Fim de Papo!! GTA Online Será Encerrado no PlayStation 3 e Xbox 360

16/6/21

Como todos sabemos, Grand Theft Auto V é um jogo lançado originalmente em 2013 na geração passada de consoles, ou seja, Xbox 360 e PlayStation 3, embora o jogo tenha ganhado um remake na atual geração e ganhará uma nova versão para a geração seguinte, estamos falando de um game de quase 10 anos.

Por este motivo, é claro que não seria vantagem para a Rockstar Games manter o suporte ao GTA Online, se levarmos em conta uma grande maioria dos usuários presentes no PlayStation 4 e Xbox One.

Hoje (16), a Rockstar Games anunciou finalmente o fim do suporte online para o modo multiplayer de Grand Theft Auto V, o fim do modo Online de GTA na geração passada terá fim no dia 16 de dezembro e o comunicado oficial da empresa justifica o fim do suporte devido os avanços no modo multiplayer de PlayStation 4 e Xbox One.

"À medida que continuamos avançando com atualizações e suporte para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto Online - bem como nos preparamos para os lançamentos neste outono das novas versões expandidas e aprimoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online no PlayStation 5 e Xbox Series X | S - as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de GTA Online, incluindo rastreamento de estatísticas do site através do Rockstar Games Social Club, será oficialmente encerrado em 16 de dezembro de 2021. Além disso, Shark Cash Os cartões para GTA Online não serão mais vendidos para as versões PS3 e Xbox 360 após 15 de setembro de 2021.
Observe que essas alterações são estritamente para as versões PS3 e Xbox 360 do GTA Online e não terão impacto no acesso ou no progresso do modo história de Grand Theft Auto V."

Grand Theft Auto Online segue disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X/S e PCs.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes