Falcão e o Soldado Invernal: Trailer Dublado e Poster que revela visual de Barão Zemo

7/2/21

Enquanto os fãs ficam intrigados com o decorrer dos episódios de WandaVision, a Disney+ já prepara terreno para seu próximo lançamento, Falcão e o Soldado Invernal, que deve lidar diretamente com os eventos de Vingadores: Ultimato.

Para quem não se lembra, o Capitão América em pessoa decidiu levar a vida que sempre quis desde o final da Segunda Guerra Mundial, quando se sacrificou para derrotar o Caveira Vermelha e salvar inocentes da colisão com a aeronave em queda.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Desde Capitão América: O Primeiro Vingador acompanhamos não só a evolução de Steve Rogers como Soldado, mas também como pessoa e líder, e ao acompanhar a história do líder dos Vingadores, vimos sua interação com seus melhores amigos, Bucky Barnes, o Soldado Invernal e Sam Wilson, o Falcão.

Bucky foi sendo descontruído e construído novamente com o passar dos anos, sendo aliado do Capitão América, depois agente da H.I.D.R.A. e por fim alcançando sua redenção ao lado de seu amigo na batalha de Wakanda contra as forças de Thanos.

Por outro lado, Sam sempre esteve presente, antes de conhecer Steve, ajudando veteranos com traumas de guerra e depois disso colocou sua vida em risco ao ajudar a derrubar a S.H.I.E.L.D. quando descobriram que a organização estava comprometida.

E com foco no legado do Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal deve mostrar Bucky ajudando Sam em sua jornada de descobrimento e responsabilidade para assumir de vez o manto de novo Capitão América.

Confira o trailer legendado com áudio original

E o trailer brasileiro Dublado

O trailer possui foco na relação dos personagens que foram inimigos no passado. Embora aliados nos eventos da Guerra Civil, Bucky quando estava sob controle da H.I.D.R.A. tentou matar Sam por diversas vezes, desde então sempre que possível, um dos dois não deixa de expressar o quanto odeia o outro, como quando foram derrotados pelo Homem-Aranha na batalha do Aeroporto em Berlim.

O vídeo divulgado no Super Bowl também mostra que esta série diferentemente de WandaVision terá mais cenas de ação e aventura, contando com o retorno do Barão Zemo, este que foi responsável pela maior derrota dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Vale lembrar que dividir os Vingadores pavimentou o caminho para a vitória de Thanos, que enfrentou a equipe desfalcada, com um Capitão América desacreditado e desmotivado.

Além do trailer eletrizante, tivemos enfim a revelação do visual de Zemo que aparenta estar mais próximo de sua versão nas Histórias em Quadrinhos. Sua aparência foi um dos pontos mais criticados de Capitão América: Guerra Civil que tirou o baronato do vilão, que trocou seu característico traje por roupas comuns, desta vez o trailer mostra sua icônica máscara nas mãos, enquanto o poster mostra como ela ficará no rosto do antagonista.

Outro detalhe importante visto tanto no trailer quanto no poster é a presença do Agente Americano, que deverá atuar como um "substituto" do Capitão América para campanhas de marketing e exibições públicas, ainda não se sabe ao certo o papel do Agente Americano, mas acredita-se que ele pode se tornar um antagonista aos heróis, mas atuando com manipulação de opinião pública e questões que não estão sob o controle dos Heróis, possivelmente como a Tempesta fez com o apitão Pátria no início da segunda temporada de The Boys.

Após o final de WandaVision em 5 de março, teremos um hiato de uma semana até a chegada de Falcão e o Soldado Invernal no dia 19 de março exclusivamente no Disney+.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes