Fã encontra Easter Egg trágico de Homem de Ferro em WandaVision

6/2/21

É quase que impossível termos qualquer mídia que esteja envolvida no Universo Cinematográfico Marvel que não tenha easter eggs, e WandaVision não é diferente. A série que atualmente está em seu quinto episódio possui diversas referências e easter eggs.

Uma das referências mais divertidas do episódio é a discussão entre Woo e Monica sobre quem teve a maior oportunidade de derrotar Thanos, a Feiticeira Escarlate ou a Capitã Marvel, discussão que muitos fãs têm até hoje, levando em consideração que ambas merendaram o Titã Louco na porrada.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Desde o início, cada easter egg trouxe mais teorias e esclarecimentos sobre os acontecimentos da série e o que levou os dois membros d'Os Vingadores àquela situação de sequestro e manipulação mental.

Os episódios apresentaram comerciais importantes que possuem ligação direta com traumas vividos por Wanda, como a Torradeira Stark fazendo referência à morte de seus pais, os Relógios Strucker e sabão Hydra, que possui referência ao Barão Von Strucker, líder da H.I.D.R.A. que realizou experimentos com ela e seu irmão e o papel toalha Lagos, que para quem não entendeu a referência possui ligação direta com os eventos de Capitão Améroca: Guerra Civil, onde a personagem foi responsabilizada pela morte de centenas de civis, iniciando os Acordos de Socóvia que culminou na separação d'Os Vingadores, o que teria facilitado a vitória de Thanos sobre os heróis fragilizados e separados.

O mais interessante do comercial das Torradeiras Stark é seu Slogan que diz: "Esqueça o Passado, este é o seu Futuro!", mostrando que embora uma arma das indústrias Stark tenha matado seus pais, induzindo Wanda e seu irmão a participarem dos experimentos de Strucker, o legado de Tony se tornou seu futuro. Aparentemente embora ela tenha lutado ao lado do Homem de Ferro, ela possivelmente não superou a perda de seus pais e ainda culpa o bilionário falecido pelo evento.

Contextualizado os eventos anteriores vamos ao que interessa, pois o diretor de atuação do SWORD, Tyler Hayward (Josh Stamberg) se mostra cada vez menos confiável e duvidoso em suas ações, principalmente quando ele descobriu que tecnologia antiga pode se infiltrar no domo criado por Wanda e equipa um drone de espionagem com um míssil ordenando que fosse disparado.

Mas o que talvez tenha passado despercebeido por grande parte dos fãs é que este armamento também era de tecnologia Stark, o que pode ter justificado a reação de Wanda ao confrontar a S.W.O.R.D. e ameaçar o ditetor Hayward ao melhor estilo "Magneto" no primeiro filme dos X-Men. Felizmente uma fã atenta publicou a descoberta no Twitter para a alegria dos que amam criar teorias.

Foto: Twitter

Na descrição da imagem, a fã faz um paralelo não só com a morte de seus pais, mas também o impacto que isso poderia causar em Billy e Tommy que perderiam seus pais da mesma forma que Wanda e Pietro.

"Qualquer um pega o logotipo do míssil que a S.W.O.R.D. enviou para matá-la. Pensando em como eles sabiam que um míssil Stark matou seus pais na frente dela quando ela tinha 10 anos, e eles literalmente quase fizeram exatamente a mesma coisa com seus filhos,"

Atualmente WandaVision possui 5 de 9 episódios disponíveis exclusivamente no Disney+ os episódios restantes serão lançados nas próximas sextas até o dia 5 de maio.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes