Execuções em Raio-X estarão presentes em Assassin's Creed: Valhalla

17/11/20

Benoit Richer, co-diretor de Assassin's Creed Valhalla confirmou que o nível de brutalidade das batalhas no próximo game irá agradar fãs de batalhas históricas e jogos como Mortal Kombat e Sniper Elite, pois o próximo título da Ubisoft a explorar a história do Credo dos Assassinos terá execuções em Raio-X.Durante a Ubisoft Forward, houve a demonstração da execução, mas os fãs acreditaram que por não ser algo recorrente da gameplay, pudesse ser apenas um elemento apelativo da divulgação do game. Mas um dos fãs questionou o diretor pelo Twitter que garantiu que este será um recurso presente no próximo game da franquia.

1. We're looking forward to reveal more soon :)2. It happens during gameplay / player triggered

— Benoit Richer (@BenoitRicher) July 15, 2020

Na resposta, Richer esclarece que as execuções no formato Raio-X estarão presentes e serão ativadas pelos próprios jogadores no momento que acharem mais conveniente ou propício.Assassin's Creed: Valhalla será lançado em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.Por: PhMordred...

00...E é claro, se você curte animes e desenhos, pode aprender a desenhar seus personagens favoritos em uma promoção exclusiva para leitores da Cyber Horus com um descontão especial para você, clique no banner abaixo e confira.

As notícias mais quentes