Evento Xbox Showcase terá uma hora de duração

17/11/20

No próximo dia 23 de julho, a Microsoft irá realizar um evento voltado para as inovações e próximos lançamentos da divisão Xbox tendo prevista nada menos que uma hora de duração.Dentre as revelações da empresa, novidades da Xbox Game Studios são a parte mais aguardada do evento que deve mostrar trailers e gameplays de seus próximos exclusivos como Halo Infinite. Segundo o gerente de marketing da Xbox, Aaron Greenberg, o evento não irá conter informações técnicas ou novos dispositivos e preços, o Xbox Showcase terá foco exclusivamente nos jogos eletrônicos, com uma hora de trailers e gameplays.

"Sei que estão todos entusiasmados com a Xbox Games Showcase da próxima Quinta. Vi algumas expectativas loucas, por isso espero que isto ajude, este evento tem um foco, os jogos.", disse Greenberg. "Nada de negócios, dispositivos ou notícias similares, apenas jogos. Todo um evento de uma hora dedicada ao jogos. Espero que gostem."

https://twitter.com/aarongreenberg/status/1283779467278643200?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1283779467278643200%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-07-16-xbox-showcase-de-23-de-julho-sera-uma-hora-de-jogosCom esta declaração, é pouco provável que haverá tempo para falar sobre o Xbox LockHart ou o Project xCloud, que por falar nele, o serviço poderá ser adicionado na Xbox Game Pass Ultimate ainda em setembro, o que permitirá que os jogadores possam ter acesso aos seus jogos preferidos a qualquer momento, inclusive em dispositivos móveis como celulares e tablets, segundo Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, os jogadores não terão mais que se limitarem às suas salas de estar.

"Portanto, quando Halo Infinite for lançado, você e seus amigos poderão jogar juntos e entrar no universo Halo no lugar de Master Chief, em qualquer lugar que esteja em diversos dispositivos." Spencer disse ainda que através dos jogos na nuvem, "seus jogos não mais estarão limitados à sua sala. Você poderá se ligar como nunca aos seus amigos e família através dos games. E tal como nos seus serviços de streaming de vídeo e música, quando os jogos na nuvem chegarem ao Xbox Game Pass Ultimate, você poderá continuar a jogar de onde parou, em qualquer dispositivo."

Portanto, há grandes expectativas para os próximos meses, onde novas informações serão reveladas e novos recursos estarão disponíveis no Xbox One e Xbox Series X.Por: PhMordred

As notícias mais quentes