Equipe de Hitman trabalha em Project 007

22/11/20

A IO Interactive anunciou em suas redes sociais que o próximo jogo da empresa já está em fase de desenvolvimento e abordará uma das maiores franquias da história do cinema, 007.

A franquia teve inicio em 1953 com livros de bolso escritos por Ian Fleming, escritor britânico que contava as histórias de espionagem de uma forma diferente das histórias da época, e tanto a sofisticação de James Bond utilizando gadgets escondidos em itens do dia a dia até seus vilões que em contrapartida se equipavam com armas e estruturas megalomaníacas chamou a atenção do público até que em 1962 com Sean Connery na pele de James Bond, o primeiro título chegou aos cinemas com Dr. No (ou 007 contra o Satânico Dr. No no Brasil).

Desde então tivemos seis atores na pele do agente secreto em seus quase 60 anos de história, rendendo bilhões de dólares em bilheteria e até mesmo ditando o estilo de vida britânico nos últimos anos. A franquia teve mais de 20 jogos desde James Bond 007 lançado em 1983 para Atari e Commodore, porém teve sua glória com Golden Eye lançado para Nintendo 64 em 1997, embora mais jogos fossem feitos, a franquia não alcançou o sucesso que teve com o título de N64.

Desta vez a IO Interactive está prometendo resgatar esta grandeza lançando um novo jogo da franquia 007 que desde 2012 não possui um título inédito com o icônico número de identificação de Bond. Para quem não conhece a IOI, a empresa é responsável pelo grande sucesso de Hitman, um jogo que te põe na pele de um assassino altamente qualificado para missões em que além da eliminação de seus alvos, há sabotagens e é claro missões de infiltração e disfarce.

O trailer replica a abertura dos filmes da franquia que filma através de um cano de arma de verdade, porém, ao invés de seguir o intérprete de Bond, até ser contra atacada, a arma simplesmente fica vermelha enquanto o logo do projeto aparece em tela. Levando em conta todas as características de Hitman, maior sucesso da empresa, o novo game da franquia 007 tem tudo para ser incrível e novo.

Ainda não se sabe sobre a data de lançamento e qual será a jogabilidade do título, mas tendo em vista que Hitman 3 terá suporte para VR e câmera em primeira pessoa, podemos ter uma ideia de como poderá ser o game, caso resolvam adotar a jogabilidade do icônico Golden Eye, de qualquer forma sabe-se apenas que a IOI busca profissionais para complementar a equipe e ajudar no desenvolvimento do jogo para novas plataformas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes