Entenda porquê Cyberpunk 2077 não pode ser GTA Futurista

17/11/20

Desde o primeiro anúncio oficial de Cyberpunk 2077, muitos fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de jogar um game de mundo aberto futurista e com ambientação no submundo criminoso de uma cidade grande. A possibilidade de aplicar golpes e missões criminosas fez muita gente apelidar Cyberpunk 2077 de GTA Futurista.Porém, os desenvolvedores já declararam que este jogo não será como Grand Theft Auto, pois tudo o que é feito em Night City possui consequências reais para seu personagem, ou seja assim como diz o comercial épico protagonizado por Keanu Reeves: "o que te faz ser um criminoso em Night City é ser pego", ou seja, você pode até cometer crimes, mas não seja pego, ou isso poderá te encrencar no jogo.Além disso, há um elemento de GTA que não estará presente em Cyberpunk 2077, de acordo com o Designer de Nível Sênior Miles Tost, o protagonista não poderá roubar qualquer carro que quiser no game, pelo menos no início do game. Como o game é um RPG, todas as atividades estarão relacionadas com a progressão e construção do personagem, Miles reforça que para conseguir tal feito, os jogadores precisarão se concentrar em habilidades específicas para dominar certos veículos, ou seja, diferentemente de Grand Theft Auto, em que você pode usar Franklin para controlar um avião já no início do game se quiser. Obviamente será mais fácil controlar aviões com Trevor, porém para pilotar com dificuldade, Franklin deveria ter ao menos familiaridade com veículos voadores, porém GTA não é um RPG e isso se torna possível.No caso de Cyberpunk 2077, os elementos de RPG é o que tornam o jogo diferente do título da Rockstar. Assim como em jogos do gênero como The Elder Scrolls V: Skyrim, em que você precisa melhorar habilidades para fazer armas, armaduras ou até mesmo dominar magias, em Cyberpunk, você precisará dominar certas habilidades para controlar certos veículos e desbloquear outros elementos e conhecimentos.Outra grande diferença no roubo de carros, é que em Cyberpunk 2077 você não poderá ficar com o veículo roubado, obviamente guardar um material roubado em casa não é uma coisa muito inteligente, principalmente em um jogo que possui aspirações de ser o mais realista possível.

Sobre jogar de forma caótica e destrutiva como em GTA, há a possibilidade disso ser feito, mas obviamente o caráter realista do jogo e sua proposta dentro do gênero RPG torna esse tipo de atividade mais difícil. “Se você quer sair em fúria e não ter remorso, então você tem a opção, e isso está bom para nós”, disse Max Pears, designer de níveis do jogo.

Não Perca: Ozob, mercenário brasileiro estará em Cyberpunk 2077

Não Perca Também: Vaza incrível mapa de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 10 e dezembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.Por: PhMordred...

... E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes