Elden Ring: Trailer vazado Anima Fãs com Forte Influência de Dark Souls

1/3/21

Desde que foi anunciado em 2019, Elden Ring tem chamado a atenção de fãs do gênero RPG simplesmente pelas informações disponibilizadas pela From Software que na ocasião havia dito que buscava alcançar uma nova abordagem ao gênero usando elementos que não foram possíveis de encaixar em Dark Souls.

Na ocasião de seu anúncio, o diretor Hidetaka Miyazaki disse que o desenvolvimento de Elden Ring começou como um "título de fantasia mais clássico", no entanto, conforme o desenvolvimento progredia, o título se tornou um "RPG de ação e fantasia sombria".

Mesmo com foco na narrativa e sendo trabalhado com alguns elementos que não estão presentes em Dark Souls, foi confirmado pelo diretor que o game ainda terá o velho combate corpo a corpo responsivo, como os fãs querem ver:

"A importância que damos à alegria que o jogador experimenta ao superar desafios será a mesma que nos outros títulos. Acredito que será uma experiência muito satisfatória. Eu diria que a maior diferença é ser um mundo aberto Devido a isso, a escala do mundo e sua narrativa, bem como a profundidade e a liberdade de exploração aumentaram dramaticamente. É sem dúvida o nosso maior título até agora em termos de volume."

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft comentou sobre Elden Ring e como o jogo é um dos mais ambiciosos feitos por Miyazaki:

"Eu não posso dizer muito a não ser, como alguém que jogou todos os jogos de Miyazaki pelo menos na última década, este é claramente o jogo mais ambicioso que ele fez. Quer dizer, adoro os jogos dele, mas ver algumas das coisas da mecânica de jogo que ele e a equipe estão abordando desta vez, do cenário, de trabalhar com outro criador em termos de história. Eu adoro. Adoro vê-lo se desafiar , ele é um bom amigo meu, expandindo seus horizontes. Eu acho que é uma coisa boa. "

Elden Ring está previsto para ser lançado ao final deste ano e conta com roteiro de George R.R. Martin, autor de Game of Thrones.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes