Ed Boon quer Marvel vs DC em Injustice 3

6/12/20

Ed Boon, atual diretor da franquia Injustice é um dos maiores nomes de criação de jogos de luta, além de ser o responsável pela criação de Mortal Kombat, hoje em seu décimo primeiro jogo (além dos spinoffs). Ele também foi um dos responsáveis pela revitalização do universo da DC no mundo dos games com Injustice: God Among Us que trouxe um conceito diferente de muitos jogos consolidados na época, onde heróis e vilões eram personagens de um modo história inédito.

O segundo game da franquia trouxe um conceito ainda mais ambicioso ao introduzir personagens de realidades diferentes contra um inimigo em comum, o Superman corrompido. Este conceito serviu como base também para Mortal Kombat 11 que explora o conceito de viagem no tempo e diferentes dimensões, porém, o diretor não acha que este conceito está saturado e acredita em uma possibilidade futura em que lutadores da DC possam enfrentar os da Marvel em um jogo futuro.

Ele já deu indícios de que Injustice 3 está atualmente em desenvolvimento e deverá chegar ao PlayStation 5 e Xobx Series X/S em breve, o histórico de lançamentos entre os games da franquia Mortal Kombat e Injustice também nos fazem acreditar que um terceiro capitulo da história da loucura de Superman pode estar próximo de um lançamento oficial.

E aproveitando que os rumores acerca de Injustice 3, Ed Boon usou sua conta oficial no Twitter para expor sua vontade de ver uma luta de Homem-Aranha vs Batman em breve, tendo em vista que sua empresa, a Nether Realm Studios desenvolve tanto Mortal Kombat quanto Injustice, é no jogo de super-heróis que vemos uma possibilidade maior do encontro que não parece ser tão impossível, tendo em vista que Injustice também possui personagens convidados sem ligação com a campanha principal.

O comentário de Boon veio após seu colega David Jaffe, dizer que estava adorando as DLCs de Mortal Kombat 11 postando o print de uma luta entre o Coringa e Rambo. Jaffe é uma das mentes por trás de jogos como God of War e Twisted Metal, vale lembrar que o protagonista de God of War, Kratos foi um dos lutadores convidados em Mortal Kombat 9, se tornando um dos primeiros personagens fora da franquia a fazer parte do Hall de Lutadores de Mortal Kombat.

Se o Homem-Aranha não puder participar de Injustice 2 no confronto dos sonhos de Boon contra o Batman, Kratos poderia retornar em uma edição futura de Mortal Kombat com seu novo visual e novos poderes adquiridos nas gélidas terras nórdicas.

Mortal Kombat 11: Ultimate segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia. O jogo terá um upgrade no Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes