E3 2020: Com cancelamento, Microsoft anuncia evento digital independente

17/11/20

Mais cedo anunciamos que a E3 deste ano foi cancelada devido o surto de coronavirus, diante disso, muitas empresas que planejaram anúncios importantes acabaram sendo prejudicadas, pois este seria o grande momento de aproveitar o calor da plateia e a emoção do momento para criar hype diante dos próximos jogos anunciados.Não foi o caso da Microsoft, que assim como a Sony (que já nos acostumou a não participar de eventos para cediar seus próprios) anunciou seu próprio evento. O surto de coronavirus não será problema para a microsoft, pois o evento será transmitido online. Segundo Phill Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft declarou o seguinte:

“A E3 sempre foi um momento importante para o Time Xbox. Com essa decisão, esse ano celebraremos a próxima geração de jogos com a comunidade Xbox e todos que gostam de jogar, em um evento digital do Xbox. Detalhes sobre a data e muito mais nas próximas semanas.”

Outra empresa que está estudando uma transmissão digital como uma espécie de evento é a francesa Ubisoft. Dependendo de como for a recepção dos eventos digitais, talvez haja uma espécie de nova forma de se realizar eventos especiais no futuro.Por: PhMordred

As notícias mais quentes