Dragon Ball Z: Kakarot: Primeira DLC chega ainda em Abril

17/11/20

Após semanas liberando aos poucos informações sobre o novo conteúdo com capturas de tela e breves vislumbres de personagens poderosos vistos em trailers, Dragon Ball Z: Kakarot está finalmente pronto para obter sua primeira DLC no final deste mês.A nova DLC é chamada A New Power Awakens - Part 1 (Um Novo Poder Surge), e deve ser lançada em 28 de abril. Isso adicionará Beerus ao jogo como uma batalha de chefe para os jogadores participarem, caso sejam um nível alto o suficiente para gerenciar a luta, embora talvez seja possível se transformar em Super Saiyan Deus Vegeta e Super Saiyan Deus Goku tornem a luta um um pouco mais fácil.A Bandai Namco anunciou a data de lançamento da DLC esta semana e compartilhou novos detalhes sobre o que isso implica. As transformações e a aparência de Beerus são os destaques da DLC e, como tal, são praticamente tudo o que sabemos sobre o conteúdo no momento. Algumas especificidades relacionadas a esses dois recursos confirmaram que os jogadores também podem usar as transformações de Super Saiyajin Deus fora desta DLC. Isso significa que se os jogadores quiserem voltar no tempo usando a atualização do Time Machine lançada anteriormente, você poderá revisitar alguns de seus inimigos mais antigos e esmagá-los usando seu novo poder de Deus Super Saiyajin.

Os jogadores poderão acessar a DLC a qualquer momento do jogo, mas se você planeja lutar contra Beerus logo após iniciar uma nova campanha ou antes de entrar no jogo, estará em uma luta difícil. O Deus da Destruição é surpreendentemente definido em um nível alto de 250, o que significa que você precisará de um pouco mais do que apenas a transformação do Deus Super Saiyajin para lutar com ele.

"Quando Beerus aparecer, Vegeta e Goku lutarão ao lado para derrotá-lo neste episódio de batalha contra chefes", disse a Bandai Namco sobre a DLC. "Definido no nível 250, Beerus será um oponente a ser considerado, principalmente porque os jogadores não poderão usar toda a gama de itens para derrotá-lo."

https://twitter.com/BandaiNamcoUS/status/1252598859328442370Hara Ryousuke, o produtor do jogo, disse que sua taxa clara para a luta de Beerus foi de um em cada dez. Os jogadores provavelmente encontrarão algumas maneiras de travar a luta ou lidar com Beerus, mas ainda parece que vai ser difícil.A New Power Awakens - Part 1 estará disponível a partir de 28 de abril para aqueles que possuem o passe de temporada do jogo. Aqueles que não conseguirem comprá-lo ao lado de A New Power Awakens - Part 2, que a Bandai Namco disse que será lançado ainda este ano.Por: PhMordred

As notícias mais quentes