Dos criadores de Dead Space: The Callisto Protocol ganha trailer sombrio

24/12/20

No início do ano, um dos criadores de Dead Space disse que estava trabalhando em um título tão ambicioso e grandioso que poderia estar enquadrado em uma categoria AAAA (entenda o conceito).

Porém, após a polêmica declaração, a comunidade gamer natualmente se esqueceu do jogo mencionado por seu criador, pois este foi um ano cheio de grandes lançamentos e anúncios, porém, o assunto voltou a ser comentado após um trailer incrível e aterrorizante revelando The Callisto Protocol, que aparentemente será um terror espacial ambientado em um complexo prisional ao melhor estilo Alien 3 (só que bom).

O traile é ambientado em uma sela de prisão e embora seja um ambiente de reclusão, vemos alguns elementos futuristas como as barras da porta da sela, um holograma e um módulo de saúde localizado na nuca do detento. As coisas começam a ficar estranhas quando há algumas falhas elétricas que afetam as luzes e oficiais robóticos que fazem a ronda do local.

Enquanto o personagem observa os eventos estranhos que ocorrem no local vemos a silhueta de uma criatura humanoide se transformar em um montro que ataca o protagonista do teaser. Ao final vemos que o complexo é enorme e uma pessoa ainda não identificada observa o ataque por uma câmera de segurança.

Não há imagens de gameplay de The Callisto Protocol, mas o indicador de saúde visível na nuca do personagem pode nos dar uma perspectiva em terceira pessoa próxima à cabeça do protagonista como vemos nos jogos mais recentes da série Resident Evil. Embora seja um trailer cinematográfico, podemos ver pela ambientação e declaraçõe anteriores que o game terá um apelo gráfico e orçamento maiores que os demais games da categoria, indicando até mesmo alguma participação famosa como em Cyberpunk 2077, Death Stranding e Far Cry 6.

Ainda não há previsão para o lançamento oficial do game, mas é certo que deverá chegar apenas para a próxima geração de consoles como PlayStation 5, Xbox Series X e é claro, PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes