Doom Eternal chega para Nintendo Switch e ganha trailer

30/11/20

Doom Eternal é o último título da série clássica de shooter em primeira pessoa que faz sequência direta com o reboot de 2016. Este título, lançado originalmente em março deste ano foi muito elogiado pela crítica e público por resgatar o clima de ação frenética que popularizou a franquia.

Embora o game tenha sido lançado há alguns meses, os usuários de Nintendo Switch ainda não tinham tido a oportunidade de jogar o game em seus consoles, até agora, pois uma publicação no Twitter do jogo publicou um trailer confirmando o lançamento de Doom Eternal para a platafroma em dezembro.

O trailer revela algumas cenas de gameplay de Doom Eternal e a confirmação do Battle Mode, modo multiplayer do título. Os gráficos possuem obviamente um downgrade, mas por outro lado o espaço exigido para o armazenamento do jogo no Switch é de 18,8GB, além disso, as primeiras unidades virão com um código para DOOM 64, além da primeira parte da DLC The Ancient Gods.

A versão de Nintendo Switch do Doom Eternal também inclui controles giroscópicos opcionais que podem ser ajustados e alternados para garantir uma maior imerção na campanha do game.

Doom Eternal será lançado oficialmente no Nintendo Switch em 08 de dezembro pelo Nintendo Switch eShop, ainda não há confirmação de uma versão em mídia física ara o console.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes