Disintegration: Multiplayer encerra após 3 meses

17/11/20

Disintegration foi lançado oficialmente em 15 de junho neste mesmo ano e foi desenvolvido pela V1 Interactive e Private Division. A proposta do game era ser mais um Shooter em Primeira Pessoa com elementos futuristas. Um dos diretores responsável pelo desenvolvimento do game é uma das mentes por trás da franquia de sucesso Halo.A campanha do game apresenta uma história diferente em um futuro em que as pessoas podem integrar seus cérebros à corpos mecânicos e então prolongar suas vidas e é em um conflito entre Romer e Black Shuck pela liberdade individual dos robôs.https://www.youtube.com/watch?v=o5VYS0ZLqLkAlém da campanha, o game conta com um modo de multijogador e ambos não cativaram o público sendo um dos maiores fracassos de vendas que nem um fim de semana de acesso gratuito ao multiplayer foi suficiente para conquistar mais fãs. Por isso, hoje foi feito um comunicado oficial por parte dos desenvolvedores que decidiram desligar o modo multiplayer do jogo.

"Tomamos a difícil decisão de remover os modos multiplayer do Disintegration do jogo em todas as plataformas. Isso será feito em fases ao longo dos próximos meses, começando hoje com a remoção da loja do jogo e terminará em 17 de novembro com o remoção total do modo multijogador. A campanha para um jogador permanecerá totalmente jogável daqui para frente."

"Tanto da equipe de desenvolvimento da V1 Interactive quanto do grupo de publicação da Private Division, defendemos os riscos criativos assumidos para lançar um jogo tão único e inovador, criado por esta pequena, mas talentosa e apaixonada equipe. Enquanto nossa base de jogadores mostrou interesse em a campanha para um jogador, o jogo infelizmente teve dificuldade em construir um público significativo, necessário para uma experiência multijogador atraente. "

Disintegration segue disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Por: PhMordred...

...E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes