Diretor Criativo de Marvel's Spider-Man recebe ameaças

17/11/20

Recentemente a Insomniac Games mostrou sua remasterização para Marvel's Spider-Man que chegará ao PlayStation 5 e poderá ser comprado separadamente ou junto da versão Ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, além das grandes mudanças gráficas incríveis (que você confere detalhadamente aqui), tivemos um grande impacto com a mudança do ator que dá sua face ao protagonista Peter Parker.Já vimos outras vezes alguns fãs brincarem com o recurso de vídeo Deep Fake para trazer o rosto de seus atores favoritos no primeiro game e assim ter uma ideia de como seria Tobey Maguire, Tom Holland ou Andrew Garfield como Peter Parker em Marvel's Spider Man (veja mais), mas aparentemente uma mudança oficial na aparência do personagem não agradou algumas pessoas que têm passado do ponto e feito ameaças ao Diretor Criativo do game.https://twitter.com/bryanintihar/status/1312477421862412288?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1312477421862412288%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-10-04-diretor-criativo-de-spider-man-remastered-recebe-ameacas-apos-a-mudanca-da-face-de-peter-parker

Aos nossos fãs do Spidey: Eu agradeço totalmente a sua paixão, mas me enviando mensagens ameaçadoras dizendo que “CAÇAREMOS VOCÊ E NÓS ENCONTRAREMOS VOCÊ! CORRIJA ISSO AGORA! ” não é legal. Com o que está acontecendo no mundo de hoje, vamos ser uma força para o bem e respeitar uns aos outros. Obrigado.

Anteriormente, Bryan Intihar já havia comunicado a mudança dizendo que foi uma decisão difícil entre os desenvolvedores, mas que se fazia necessária para dar uma nova face não só ao personagem, mas ao jogo que está migrando ao PlayStation 5. Como a nova geração de consoles da Sony promete não só revolucionar a indústria, mas renovar a imagem da Companhia é natural que a Insomniac Games acompanhasse a mudança e trouxesse esta mudança significativa.

Lembramos que esta não é a primeira vez que membros do mercado de jogos eletrônicos recebem mensagens ameaçadoras ou ameaças diretas às suas vidas e integridade física, os casos mais recentes envolvem a produção de The Last of Us Part 2 que sofreram todo o tipo de ataque por uma parte insatisfeita da comunidade "gamer".

Deixamos claro que não compactuamos com nenhum tipo de violência física, verbal ou ameaças a nenhum tipo de profissional.

Ainda não há confirmação para o lançamento oficial de Marvel's Spider-Man no PlayStation 5, mas Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará ainda este ano no PlayStation 5 durante a temporada de feriados, muito provavelmente estará disponível já no lançamento do console.Entenda a diferença entre Remake, Remaster e Reboot.Não perca também: PlayStation 5: Todos os jogos disponíveis no lançamento.Por: PhMordred...

...E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes