Destruction AllStars foi adiado e chega na PSPlus em Fevereiro

17/11/20

Um dos jogos que mais chamaram a atenção no primeiro evento da Sony voltado para os jogos exclusivos do PlayStation 5, Destruction AllStars foi adiado para fevereiro de 2021 e isso é uma notícia boa.Para quem não lembra, Destruction AllStars é mais um game produzido pela PlayStation Studios e que é voltado tanto para fãs de esportes quanto jogos mais violentos. A proposta do game parece ser mais competitiva, porém simples, onde os jogadores deverão tanto fugir dos carros, que estão num misto de corrida de demolição e obstáculos, quanto dirigir os carros que precisam sobreviver a armadilhas e outros competidores raivosos. O jogo parece entreter bastante de forma mais simples como em jogos como Rocket League.https://www.youtube.com/watch?v=nNO1k5NCDOkPorém, os fãs que esperavam jogar este título no "day one" do PlayStation 5 tiveram a notícia de que o jogo foi adiado e existe um ótimo motivo por trás disso e que foi publicado no PlayStation Blog. O motivo é que o game será disponibilizado gratuitamente para assinantes da PlayStation Plus que adquirirem o PS5 até fevereiro do próximo ano.

Segundo a publicação a decisão foi tomada devido seu modo de multijogador."Destruction AllStars é um jogo multiplayer que é muito mais legal quando tem outros jogadores online para jogar junto. Queríamos que o maior número possível de pessoas pudessem vivenciar a loucura no PS5, quer melhor jeito que oferecer o jogo para nossos membros PlayStation Plus?"

Então, o que parecia ser uma má notícia se tornou uma excelente, ainda mais para os jogadores que adquirirem o console no primeiro trimestre de seu lançamento.Não Perca: PlayStation 4: Como melhorar os jogos no PlayStation 5Não Perca: Loja vende placas externas do PS5 em outras coresO PlayStation 5 chegará oficialmente à alguns países em 12 de novembro, e o Brasil deverá receber o novo console apenas uma semana depois em 19 de novembro. O preço sugerido pelo console é bem mais baixo que os rumores apontavam, cerca de US $ 399,00 (ou R$ 4999) pela versão All Digital e US $ 499,00 (ou 4499) pela edição com suporte para mídia física.Por: PhMordred...

...E é claro se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com vantagens que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar. Clique no banner abaixo e confira descontos especiais imperdíveis.

As notícias mais quentes