Destiny 2: Relatório aponta que jogo não terá sequência tão cedo

17/11/20

Aparentemente a Bungie parece não se preocupar em lançar uma sequência de Destiny 2 tão cedo, ou pelo menos não para a atual geração de consoles. Em uma nova publicação em seu site oficial, a Bungie esboçou seus planos para 2020, e não há nada no referido esboço que sugira que Destiny 3 faça parte dos planos do estúdio para este ano. De acordo com o post, o foco de 2020, e até 2021, é Destiny 2. Mais especificamente, a equipe espera fazer um trabalho melhor, permitindo que os jogadores definam metas de curto, médio ou longo prazo para trabalhar. De certa forma a notícia é positiva, pois mostra que jogadores mais recentes de Destiny 2 poderão aproveitar mais tempo e os jogadores mais antigos poderão usufruir do shooter por mais tempo sabendo que o estúdio não abandonará seus jogadores como acontece em outras franquias.

"Em Destiny 2, a aspiração é o que mantém nosso jogo vivo", diz o post. "É o ar que enche seus pulmões, é a respiração que dá sentido ao jogo. A aspiração pode ser entrar no Destiny 2 pela primeira vez e sentir o potencial do que você pode tornar. Pode ser sobre as atividades diante de si. Você também pode ser jogadores de PVP olhando para o horizonte e vendo o farol e seus tesouros esperando por eles - se eles passarem nos ensaios. "

O post continua.

"A aspiração não é algo reservado para a elite ou os envolvidos; é para todos (embora quando eu ouço os jogadores expressem a sensação de que 'há muito o que fazer e nada disso importa', sinto essa dor). É sobre o potencial de um jogo ser mais do que algo que apenas preenche seu tempo. É sobre ter objetivos e trabalhar em direção a algo que importa para você. Não sou tão ingênuo a ponto de pensar que podemos fazer algo que importa para todos - todos nós temos valores, objetivos e tempo diferentes. Mas acho que Destiny 2 pode fazer um trabalho melhor, permitindo que os jogadores definam metas de curto, médio e longo prazo para trabalhar."

As notícias mais quentes