Dead Island 2: Vazam vídeo e imagens do game

17/11/20

Desde o anúncio oficial de Dead Island 2, o game passou por diversos problemas em seu desenvolvimento, como trocas constantes de estúdios desenvolvedores e incontáveis adiamentos na data oficial de lançamento, o que para muitos fãs uniu-se a jogos aguardados que nunca seriam lançados como Half Life 3.Porém, há dois meses noticiamos uma troca de estúdio que a Dambuster Studios estaria tomando a frente no desenvolvimento do game e que possivelmente a tão esperada sequência de Dead Island anunciada em 2014 finalmente chegará à próxima geração de consoles.Até então este possível lançamento era apenas mais um rumor, mas recentemente surgiu via 4Chan uma versão antiga do início do desenvolvimento do game, onde os usuários poderiam testar esta versão inacabada do game e sentir como poderá ser a experiência do segundo jogo. O nosso leitor Bruno Monteiro disponibilizou o link para download da versão de teste do game (clique aqui).https://www.youtube.com/watch?v=zoa-Sjuq07gComo possivelmente se trata de uma versão antiga do início do desenvolvimento do jogo, vemos um gráfico similar ao primeiro jogo e partes do cenário inacabadas ou faltando texturas, além disso temos telas e indicadores ainda carecendo de acabamentos.A gameplay consiste em colocar o sobrevivente já em posse de armas avançadas tentando afastar hordas de zumbis e monstros enquanto coleta alguns ítens que o ajudarão a avançar a campanha. Com o vídeo, algumas imagens surgiram no Twitter que sugerem que o clima do segundo jogo será (ou seria) bem parecido com o do primeiro jogo, com uma sensação desesperadora ao ser cercado por monstros e zumbis e ter acesso a muitas armas diferentes assim como tornar muitos objetos simples em armas.https://twitter.com/JHarrdington/status/1269054444676640769O CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, disse em entrevista ao GamesIndustry.biz que Dead Island 2 irá sair, mas ainda é questão de tempo até acertar o ritmo do jogo e seu desenvolvimento, disse também que o game é muito importante para a empresa.

"Minha pergunta favorita", disse Kundratitz. "Veja, Dead Island é uma marca muito importante para nós e precisamos acertar. É apenas um testemunho de nossa dedicação para acertar".

É questão de tempo até termos a oportunidade de jogar Dead Island 2, mas a cada ano que se passa, o hype e nossas expectativas diminuem consideravelmente. Felizmente a declaração de Klemens reacende nossaa esperança de vermos enfim o lançamento de Dead Island 2.

As notícias mais quentes