Cyberpunk 2077: Vazamentos revelam detalhes sobre Multiplayer

13/1/21

Desde seu anúncio oficial, Cyberpunk 2077 despertou a curiosidade de todos os jogadores que buscaram uma nova experiência em jogos de mundo aberto, pois além de termos poucos jogos mainstream com ambientação cyberpunk, temos ainda menos jogos com ambientação futurista em mundo aberto.

O principal chamariz aos jogadores foi a versão online e multiplayer que seria capaz de reunir todos os jogadores para compartilhar missões, manter relacionamentos ou até mesmo curtir casualmente os prazeres de Night City.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Dataminers encontraram alguns detalhes sobre o modo multiplayer nos arquivos do jogo, que terão dois modos diferentes dentro do Multiplayer do game, Heist e Deathmatch. Infelizmente não há mais informações sobre como funcionarão os modos de jogo, se haverá a possibilidade de transitar livremente por Night City e então optar pelas missões descritas acima, ou se o jogadores terão apenas as missões e partidas sem acesso ao mundo aberto.

Os detalhes mais interessantes são que não haverá servidores e sim conexão de jogador/jogador. Por enquanto o método mais utilizado de conexão em qualquer jogo multiplayer são servidores dedicados o que torna as partidas mais estáveis, porém, em teoria, a conexão entre jogadores pode sofrer reparos de forma mais eficiente sem atrapalhar a experiência.

Ainda não há detalhes oficiais por parte da CD Projekt Red, que ainda luta para realizar os reparos no jogo para evitar processos coletivos ou multa do serviço de proteção ao consumidor.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, o game poderá ser jogado via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X/S até sua versão para a próxima geração ser lançada oficialmente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes