Cyberpunk 2077: Entenda como hackear Caixas Eletrônicos e ganhar Muitos Edinhos

12/12/20

Cyberpunk 2077 é um jogo de mundo aberto que dá aos jogadores a liberdade de realizar diversas tarefas diferentes em troca de dinheiro, algumas dessas ilegais, o que pode te por em encrenca com a polícia ou facções presentes em Night City.

Por ser baseado na cultura Cyberpunk, além da criminalidade e sexualidade presente no gênero, o consumismo é um dos pilares desta subcultura que independentemente das obras que a adaptam sempre mostram consumo exagerado e ostentação de veículos, armas, próteses e melhorias cibernéticas, até mesmo roupas, por isso é sempre bom procurar uma forma de ganhar dinheiro.

O Eurodollar é a moeda corrente em Night City que possui maneiras de tirar de você este dinheiro tão suado, porém, há também formas mais fáceis de ganhar um pouco do carinhosamente chamado "Edinho". A maneira mais tradicional de se ganhar grana é cumprindo missões, mas há a possibilidade de coletar itens de corpos e cenários durante essas missões e vendê-los após sua conclusão, desde roupas, consumíveis e até mesmo armas.

Mas uma das formas de ganhar uma grande quantidade de dinheiro e de certa forma com facilidade é hackeando caixas eletrônicos que possuem sequências de algarismos e para retirar uma quantidade de Edinhos é necessário cumprir ao menos uma dessas sequências, mas se você pensar um pouco dá para sacar o dinheiro em mais de uma sequência, o que não irá te deixar à mercê da sorte.

Um usuário do Youtube, postou no canal Zoko TV a forma correta de se concluir o hack dos caixas eletrônicos e mostra como realizar a sequência de números corretamente para conseguir acesso à segurança do terminal. No exemplo acima, ele mostra que embora seja uma sequência fácil de apenas dois caracteres, 1C 55, se você for na opção mais óbvia, o 1C presente na primeira linha você terá que escolher entre os caracteres restantes desta mesma coluna, ou seja BD E9 ou BD e consequentemente aumentar suas chances de falhar no hack.

Por isso ele recomenda "disperdiçar" a primeira opção, encolhendo o E9 na primeria linha, liberando a primeira coluna, assim ele pode escolher o 1C da primeira coluna librando a terceira linha que possui o 55 necessário para se liberar o Edinho. Mas e quando você possui três opções, tem que esolher uma na sorte? Não, mostraremos a seguir uma sequência mais complexa, mas que poderá garantir ao menos dois dos três saques.

Foto: CD Projekt Red

Se você observar a imagem acima, verá que embora sejam três sequências há quatro espaços para inserir os quatro diferentes caracteres presentes nas três sequências.

Por exemplo, se você escolher o quarto caractere da primeira linha (55) terá as três opções disponíveis ainda, e poderá escolher o primeiro 1C e garantir o primeiro saque, ao lado dele o 55 presente no final da linha e o E9 abaixo para fazer o saque das duas primeiras sequências. Mas se quiser sacar as sequências maiores, poderá escolher a terceira opção da primeira linha (55), em seguida a penúltima opção da terceira coluna (55), a primeira opção desta linha (E9) e por fim a segunda opção desta coluna (55).

Como você pode ver acima se conseguir administrar o tempo e as opções disponíveis e antecipar seu próximo movimento conseguirá não só Eurodollars presentes nos terminais de autoatendimento, mas também invadir diferentes protocolos de segurança.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, em breve ganhará versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes