Cyberpunk 2077: Economize 157 mil e encontre um Rayfield Caliburn grátis

2/2/21

Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro do ano passado eesconde diversos segredos pelos mapas de Night City, além de uma infinidade de missões secundárias e arcos separados para todos os gostos.

Além de todos estes elementos, os veículos de Cyberpunk são os melhores elementos encontrados no game, tendo desde modelos mais básicos e simples, até mesmo os mais luxuosos e velozes que podem custar muitos edinhos.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Porém, quem joga Cyberpunk 2077 sabe muito bem o valor que o dinheiro tem, principalmente no início do jogo precisamos conseguir dinheiro de todas as formas possíveis, as missões não são tão lucrativas e embora possamos ganhar alguns veículos, nenhum é tão luxuoso ou chama a atenção.

Neste momento qualquer forma de fazer dinheiro é bem vinda, coletar ítens para vendê-los ou realizar missões secundárias garantem "uns edinho" mas há uma forma de economizar 157 mil Eurodólares e ainda por cima conseguir um dos melhores carros do jogo.

Quando você fizer o arco da Panam, ao final da missão Fuscão Preto, um belíssimo Reyfield Caliburn estará bem de baixo do seu nariz pronto para ser passado para o seu nome. Para isso, basta você ir até o local indicado no mapa abaixo e entrar no túnel que há no final da estrada regular.

Foto: CD Projekt Red (Canal Hollow)

Para localizar mais fácil o ideal é ir atrás do veículo logo ao final da missão Fuscão Preto quando os Nômades Aldecados mudarem sua base de lugar, há apenas uma estrada traçada no mapa que levará à cidade, seguí-la fará comque você chegue neste conjunto de ruas em padrão triangular que você pode ver bem no centro da imagem acima, ou seja, basta você seguir a estrada e entrar na primeira rua à direita, que é facilmente ignorada por parecer sem saída.

Ao seguir direto pelo túnel você irá passar por um grande complexo, cheio de ítens que podem ser saqueados, embora o ambiente pareça muito hostil, não há perigo nenhum, basta pegar o que quiser para vender ou desmontar depois. Mais adiante, você achará um contêiner com ítens, componentes e um veículo parecido com um Bugatti, nele o ícone já mostra como sendo sua propriedade, ou seja, não há a necessidade de pagar por ele.

Foto: CD Projekt Red

Mais adiante, durante sua campanha você até receberá uma mensagem de texto mostrando o Caliburn à venda, mas basta olhar e ver que economizou nada menos que 157 mil Edinhos e ainda por cima pode desfilar em um dos carros mais incríveis do jogo, ele é veloz tem um ronco bacana, seu aerofólio levanta após certa velocidade e dirigir em primeira pessoa é um prazer a parte, já que seu painel é totalmente detalhado e quando você entra no carro as coberturas que impedem que pedestres olhem para dentro se desfazem, deixando sua visão para a rua livre.

O vídeo acima é uma exibição de como o veículo é lindo e luxuoso, se tornando um excelente meio de transporte pelas ruas de Night City. Agora que você conseguiu o Rayfield Caliburn, o carro mais rápido do jogo, você é uma das pessoas mais descoladas da cidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes