Cyberpunk 2077: Declaração desaponta fãs que aguardam Multiplayer

26/12/20

Quando anunciaram Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red prometeu uma experiência imersiva com total liberdade aos jogadores e um modo multiplayer que permitiria os jogadores interagirem com outros no mundo aberto, da mesma forma que podemos ver em GTA Online, parte mais rentável de GTA V nos últimos anos.

Infelizmente o que o grande público recebeu não estava de acordo com o prometido pelos desenvolvedores, gerando uma grande transtorno para os usuários e a empresa que agora luta para recuperar o investimento e a credibilidade perante seus fãs e investidores, para isso, a CD Projekt Red está concentrando seus esforços para refinar Cyberúnk 2077 e deixá-lo de acordo com as expectativas dos consumidores que ainda estão infelizes com o single player.

Por este motivo, os jogadores que esperavam ter acesso ao modo multijogador de Cyberpunk 2077 deverá esperar ainda mais por isso. Além do multiplayer, o desenvolvimento de mais duas DLCs foi anunciado, aliando isto às correções da atual campanha, a equipe por trás do game está muito ocupada.

A CD Projekt Red prometeu novas declarações sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 no início do póximo ano, mas não deu muitos detalhes sobre o modo de jogo ou o que os fãs devem esperar, mas possivelmente teremos apenas um comunicado e não a liberação do modo multiplayer de fato, o que presumivelmente significa que jogadores que almejam explorar Night City ao lado de outros amigos, deverão esperar ainda mais por isso.

“No momento, vamos lidar com a situação e vamos fazer mais algumas avaliações - isso ainda está à nossa frente; não sabemos ainda, e agora estamos focados em melhorar o Cyberpunk ", disse o CEO da CDPR, Adam Kicinski quando questionado sobre o multiplayer do jogo." Vamos discutir isso no início do próximo ano.”.

Aparentemente, o multiplayer de Cyberpunk 2077 deve estar muito longe de ser lançado oficialmente, porém o jogo segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, ainda não há previsão para o lançamento das versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S, sendo possível jogar nas plataformas apenas via retrocompatibilidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes