Cyberpunk 2077: Conheça uma das melhores armas do jogo

16/12/20

Cyberpunk 2077 possui diversas armas diferentes com classificações diferentes que vão desde as mais comuns até as raras e icônicas que embora possam ter poder de fogo menor, vale a pena melhorar, aperfeiçoar e equipar algumas extensões à elas.

As armas icônicas, por exemplo, possuem alguns efeitos e alta taxa de dano, quando melhoradas, podem fazer um grande estrago e facilitaer muito a sua vida contra oponentes mais fortes, e dentre estas armas, uma em especial possui grande poder de destruição, apelidada da Martelo do Camarada (Comrade’s Hammer), este equipamento é um Revólver com uma aparência modesta e bem simples, mas que possui alto poder de fogo e pode atingir impressionantes 2130 de dano, mais do que a maioria dos rifles, espingardas ou até mesmo armas térmicas.

A receita para a fabricação do revólver pode ser encontrada em uma das missões secundárias de varredura do Departamento de Polícia de Night City, o vídeo acima mostra qual local e missão disponibiliza o armamendo, basta ir à Rancho Coronado e realizar Nocturne OP55N1 (referência à esta música). Como todo bônus tem um ônus, esta arma possui apenas um tiro por recarca, o que pode ser perigoso se estiver cercado por muitos inimigos, mesmo que sejam mais fracos.

Por outro lado, uma bala é tudo o que você irá precisar, pois a munição explosiva presente no Revólver é o suficiente para matar a maioria dos oponentes com um único tiro, em oponentes mais fortes (que geralmente estarão sozinhos), você poderá tentar traçar uma estratégia para matá-lo com poucos disparos certeiros do Martelo do Camarada.

Mantendo a arma sempre atualizada e equiparada ao nível de seu personagem, você poderá contemplar em seu visor uma das maiores taxas de dano em ação a cada tiro na cabeça do pobre coitado que decidir entrar em seu caminho.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, você poderá jogar no PlayStation 5 e Xbox Series X/S via retrocompatibilidade, e posteriormente fazer resgate gratuito da versão melhorada quando for lançada nos consoles da próxima geração.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes