Cyberpunk 2077: Conheça as Gangues e Facções de Night City

17/11/20

A data de lançamento de Cyberpunk 2077 está próxima e com ela mais informações sobre o game são reveladas, após termos uma ideia de qual será o conteúdo do jogo, com os órgãos reguladores sugerindo conteúdo muito sexual e violento, nós conseguimos ter uma ideia de como será a ambientação e qualidade gráfica da nova criação da CD Projekt Red com um vídeo de gameplay que chega ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.Night City é o principal ambiente onde a história de Cyberpunk 2077 se passa e como toda boa obra Cyberpunk, os cidadãos que habitam a cidade só pensam em três coisas, Poder, Glamour e Modificações Corporais, e pelas pessoas terem estes desejos, é mais do que comum que haja diversas gangues espalhadas pela cidade disputando território, poder e respeito e o protagonista do jogo irá interagir com estas diferentes facções.A CD Projekt Red publicou em sua conta oficial do Instagram algummas coisas sobre as gangues que os jogadores encontrarão pelo seu caminho e um pouco de suas características. Os grupos vão desde facções que defendem a exploração do corpo na indústria do sexo até gangues que usam suplemento e muita testosterona como demonstração de força. Dentre os grupos que habitam night city, alguns deles se escondem atrás de seus ideais, outros representam encrenca e alguns deles são a repesentação do próprio mal.Listamos algumas características das principais facções que habitam Night City, 6th Street, Voodoo Boys, Tiger Claws, Totentanz Club, Valentinos, The Mox, e os Animals.6th Streethttps://www.instagram.com/p/CADPKMhH5B4/?utm_source=ig_embed

"Fundada por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, cansados do desamparo do NCPD, a 6th Street foi criada para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Hoje, sua interpretação da lei e 'trazer justiça à cidade' é questionável e egoísta."

Voodoo Boyshttps://www.instagram.com/p/CADPML7nu0n/?utm_source=ig_embed

"Voodoo Boys, uma gangue enigmática de Pacifica, não são apenas traidores, devotados a descobrir os segredos da Old Net e por trás da Blackwall. Eles também são pioneiros: quebrar todas as regras que existem para quebrar e programar vírus que podem congelar redes neurais."

Tiger Clawshttps://www.instagram.com/p/CADPOT3nXqs/?utm_source=ig_embed

"Tyger Claws é uma gangue de origem japonesa e influência estilística, localizada em Japantown. Eles são cruéis e violentos na prática e intimidadores na aparência. Katanas, bicicletas de rua e tatuagens luminosas são suas marcas registradas."

Totentanz Club

https://www.instagram.com/p/CADPSrMHV9U/?utm_source=ig_embed

"O território de Maelstrom é a parte industrial de Watson. Suas fábricas, o Totentanz Club - você as encontrará lá. Eles são obcecados com a cibertecnologia e seu desejo de melhorar a fraqueza da carne humana é muito mais forte do que o medo da ciberpsicose."

Valentinos

https://www.instagram.com/p/CADPV2GnDuU/?utm_source=ig_embed

"Uma das maiores gangues de Night City, os Valentinos estão vinculados por um forte código moral e tradições seculares. Controlando faixas de áreas predominantemente latinas de Heywood, elas tratam valores como honra, justiça e irmandade com seriedade mortal."

The Moxhttps://www.instagram.com/p/CADPXzwndG4/?utm_source=ig_embed

"Formada em 2076 após a morte de Elizabeth 'Lizzie' Borden, uma dona de clube de strip-tease e ex-prostituta que tratou seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos, o Mox se refere como 'aqueles que protegem meninas e homens que trabalham' da violência e abuso."

Animals

https://www.instagram.com/p/CADPZihn9qa/?utm_source=ig_embed

"Animals - uma gangue agressiva de luta de rua do oeste de Pacifica que evita o uso de cyberware tradicional. Em vez disso, eles usam ultra testosterona e suplementos animais (como hormônios do crescimento). Eles são animalescos de coração e perigosamente orgulhosos de quem são"

Até o momento da publicação, não há relato de mais gangues ou fações chegando ao game.

Cyberpunk 2077 está previst para ser lançado em 17 de setembro para do PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Também está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series X.

As notícias mais quentes