Cyberpunk 2077: Atualização de 17GB corrige mais de 60 erros

20/12/20

A CD Projekt Red lançou na data de ontem o Hotfix 1.05, uma atualização de 17.3GB que trouxe algumas otimizações e coreções à Cyberpunk 2077. Entre as melhorias temos melhorias no comportamento dos NPCs, erros visuais e instabilidades.

Ao todo foram aplicadas mais de 60 correções ao game e os desenvolvedores informaram que a gameplay será mais estável, impedindo o jogo de "congelar" e outra mudança sutil, mas interessante é que explosões que ocorrem fora do campo de visão de V agora podem ser ouvidas.

Alguns recursos visuais foram aprimorados para melhorar a experiência dos jogadores e as plataformas de base receberam o maior número de correções, como problemas visuais na transição entre as missões The Heist e Love Like Fire que especificamente ocorriam no Xbox One.

A mudança é mais uma que promete corrigir os problemas de Cyberpunk 2077 no PlayStation 4 e Xbox One, devido os transtornos sofridos pelos usuários dessas plataformas, a CD Projekt Red perdeu cerca de 46% de seu valor de mercado, ultrapassando US$ 1 Bilhão, talvez o golpe mais forte sofrido pela empresa foi a perda da credibilidade que resultou em um aviso inserido na Xbox Games Store e a retirada do jogo da PlayStation Store até que esteja "jogável".

O Hotfix 1.05 é uma das grandes atualizações que chegarão ao jogo até fevereiro de 2021 que prometem refinar a qualidade de Cyberpunk 2077 e melhorar a experiência dos jogadores, resgatando a confiança na empresa e devolvendo Cyberpunk 2077 à PlayStation Store.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Enquanto a versão de PlayStation 5 e Xbox Series S/X não é lançada, o game poderá ser jogado nos consoles via retrocompatibilidade, o resgate das versões de próxima geração será feito gratuitamente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes