Cyberpunk 2077: Apesar dos pesares, CD Projekt Red irá pagar Bônus aos Devs

12/12/20

Cyberpunk 2077 foi lançado há cerca de dois dias após longos sete anos de desenvolvimento, o jogo vem tido recepções mistas por parte da crítica especializada, mas por outro lado está sendo massacrado pelos usuários que estão sofrendo diversos bugs e glitches mesmo após três adiamentos para supostas correções e otimizações.

A CD Projekt Red já prometeu novas atualizações para correções para que os fãs de Xbox One e PlayStation 4 possam enfim jogar de forma decente em seus consoles.

Por outro lado, a empresa reconhece todo o trabalho realizado pelos desenvolvedores e teria enviado um e-mail aos seus colaboradores garantindo que o bônus pelo lançamento de Cyberpunk 2077 independentemente de como fosse o desempenho do game nas vendas ou críticas.

Jason Schreier, jornalista do portal Bloomberg disse que a empresa prometeu aos desenvolvedores um bônus se a mídia especializada desse uma boa nota ao game, mas que se a avaliação decaísse, isso iria impactar diretamente no "edinho extra". Por outro lado, o diretor criativo da CD Projekt Red, Adam Badowski desmentiu essa informação e garantiu pagamento integral aos programadores.

De inicio tínhamos um sistema de bônus com foco nas notas do jogo e em sua data de lançamento, mas após consideração, acreditamos que esta medida não é justa nestas circunstâncias. Subestimamos os prazos e complexidade envolvida para tornar isto real, e mesmo assim, vocês [desenvolvedores] fizeram tudo ao seu alcance para entregar um jogo especial e ambicioso.

Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, Pc e Google Stadia, em breve o game receberá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes