CyberPod: O Nintendo Switch OLED era Mesmo Necessário?

9/7/21

Recentemente noticiamos nada menos que a evolução tecnológica do Nintendo Switch. Intitulada Nintendo Switch OLED, a nova versão do console apresentou aos fãs um novo design, novas cores, uma tela OLED presente nos celulares mais modernos com tecnologia da Samsumg (usada até mesmo em algumas versões de outros Smart Phones como iPhone) e... só isso, não houve grandes mudanças entre sua versão anterior e a nova.

Além das especificações técnicas, publicamos o trailer oficial que mostra o novo Switch em ação, o que realmente não impressiona, principalmente os donos da versão de 2017 do console/portátil da Nintendo. Aliado ao novo Switch, os fãs vêem cada vez mais problemas com os serviços e produtos da empresa, que não oferecem suporte ou reconhecimento para o público gamer do Brasil e entrega aos consumidores jogos muito caros ou mal otimizados na plataforma.

Hoje nosso CyberPod foi para afogar nossas mágoas dessa que é uma das maiores empresas do mundo dos Jogos Eletrônicos e que infelizmente não parece estar de acordo com sua própria história, se afundando cada vez mais em uma zona de conforto e apostando tudo na fidelidade de seus fãs.

Amamos a Nintendo e tudo o que ela representa no mercado de games e por isso esperamos que ela passe a olhar com mais carinho aos fãs, atendendo às nossas reinvidicações e ouvindo nossas sugestões, ou se não, o destino pode ser cruel com esta que já foi a maior marca de jogos eletrônicos no mundo todo.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes