CyberPod - Cyberpunk 2077: Será que agora vai?

30/11/20

Cyberpunk 2077 está há pouco mais de uma semana de seu lançamento oficial e embor as espectativas dos fãs estejam altas, muitos estão desconfiados de um possível novo adiamento. Mas será que a CD Projekt Red irá adiar novamente seu mais novo jogo?

Há muitas informações e fatos que podem atestar que de fato o jogo chegará na próxima semana, embora o adiamento tenha sido para refinar as versões de PlayStation 4 e Xbox One, que possuem um hardware muito inferior à nova geração, a decisão da empresa custou uma grande fatia de seu valor de mercado, que fez a CD Projekt Red voltar à segunda posição dentre os desenvolvedores de jogos eletrônicos da Europa.

Adiar novamente o jogo poderia custar mais uma baixa no mercado de jogos eletrônicos e representaria um grande risco para a CD Projekt Red, além disso, o jogo está pronto há mais de um mês e necessitava apenas retoques para uma maior otimização na atual geração de consoles, portanto é dificil crer que o game será novamente adiado.

Os fãs estão muito entusiasmados para enfim poder jogar Cyberpunk 2077, fato que está diretamente ligado à maior quantidade de mídias digitais compradas antecipadamente, pois muitos querem ter a oportunidade de jogá-lo a partir do primeiro minuto.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado oficialmente em 10 de dezembro e terá versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Playstation 4, Xbox One, PC e Google Stadia e terá upgade gratuito para o PS5 e Xbox SX/SS.

Não perca: Crianças feias assustam jogdores de Assassin's Creed: Valhalla

Não perca: Cyberpunk 2077: Modo Streamer e desativação de Nudez

As notícias mais quentes