CyberLista: Os 5 lançamentos mais aguardados de 2021

10/1/21

O ano de 2021 já chegou, e com ele vieram as expectativas de um ano muito melhor que o anterior. Tanto na vida das pessoas quanto na indústria de games, 2020 foi marcado por uma grande quantidade de adiamentos, uma vez que o setor foi afetado pela pandemia. Mas, 2021 promete ser diferente, então trouxemos uma lista dos lançamentos mais aguardados de 2021.

Esse ano, se tudo ocorrer como esperado, estará cheio de lançamentos de jogos de grandes franquias, que já demonstraram grande qualidade ao longo da história. Devido a isso, serão poucos os jogos que vão lhe decepcionar neste ano. Afinal, Cyberpunk 2077 foi lançado ainda em 2020.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa camiseta oficial com design exclusivo.

Far Cry 6

Desenvolvido pela Ubisoft, o Far Cry chegará pela primeira vez à nova geração de consoles, o que gera muita expectativa, mas um pouco de desconfiança visto que a empresa é conhecida pelos bugs. Esse novo game da franquia irá contar com a presença do ator Giancarlo Esposito como o ditador Antón Castillo.

O game vai ser lançado para diversas plataformas, como PS4, XB, PS5, XBSX/S e PC. O jogo vai se inspirar na ilha de Cuba, mas claro com aquela dramatização das situações para deixar tudo mais interessante. Neste novo título da franquia, você poderá escolher o gênero do seu personagem no início do jogo.

Resident Evil Village

Resident Evil Village foi anunciado em um evento do Playstation 5, e ao mesmo tempo que deixou muitos ansiosos, também deixou parte dos fãs preocupados. Ele irá colocar novos elementos em sua saga, tentando dar uma renovada no estilo do jogo. Tendo uma maior pegada em relação aos mistérios focados no ocultismo.

Sendo desenvolvido como sempre pela Capcom, será lançado para Playstation 5, Xbox Series e PC. E mesmo com as desconfianças de alguns fãs ele é um dos lançamentos mais aguardados de 2021. Ainda mais, que irá contar com a presença de lobisomens para dar um toque a mais de perigo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

A Nintendo é uma empresa que costuma divulgar poucas informações sobre os seus jogos, mantendo-os ocultos até poucos meses antes do lançamento. No entanto, como 2021 marcará o aniversário de 35 anos da franquia e já faz algum tempo desde o lançamento do último jogo, é bem possível que a sequência seja lançada para comemorar o aniversário.

God of War: Ragnarok

A franquia de God of War deve receber uma continuação neste ano. O anúncio foi feito pela Sony no evento do PlayStation 5 Showcase, em setembro de 2020. O game irá se chamar God of War: Ragnarok e dará sequência a jornada de Kratos e Atreus, na mitologia nórdica.

Como esse jogo é um exclusivo da Sony, ele deve continuar sendo lançado somente para Playstation. No entanto, ainda não se sabe se o jogo será lançado para o PS4 ou somente para o PS5. Então, isso fica somente no nível de especulação. Mas, com certeza esse é um dos lançamentos mais aguardados de 2021.

Halo Infinite

Agora vamos falar de um jogo da Microsoft, o Halo Infinite, que promete chegar ao mercado para demonstrar todo o potencial do Xbox Series X. Inicialmente ele iria ser lançado em 2020, mas foi um dos muitos jogos que acabaram sendo adiados. Ele vai ser lançado para Series S, Xbox One, Windows e claro, Xbox Series X.

O jogador vai assumir o papel de Master Chief para enfrentar os terríveis inimigos, sendo você possivelmente a última esperança da humanidade. Esse jogo é no estilo FPS, e promete ser bastante intenso para os jogadores de primeira viagem.

Estes são apenas alguns dos jogos mais esperados de 2021 e caso você queira ver tudo que chega no primeiro semestre deste ano, como Hitman 3 e The Medium, confira tudo aqui!

Por: PhMordred

As notícias mais quentes