Cowboy Bebop: Netflix Divulga Abertura de Série Cheia de Referências

26/9/21

A sequência de abertura da série em live action de Cowboy Bebop adaptada pela Netflix foi finalmente divulgada durante o Tudum, evento virtual voltado para as novidades da gigante dos streamings e que teve vários destaques acerca de The Witcher, Stranger Things e muitos outros lançamentos futuros.

A sequência reflete o estilo de abertura do anime icônico, o que dá o tom para o show e mostra a preocupação da Netflix com a fidelidade (ao menos visual) da obra, já que o filme de Death Note foi uma das obras mais aguardadas também a mais criticada do serviço.

Contra a icônica música tema Cowboy Bebop do compositor Yoko Kanno, enquanto somos apresentados ao elenco do show, com arte em estilo de quadrinhos sobreposta, painéis de moldura, silhuetas e vários clipes de aparência inconfundível para os fãs da série animada.

O nível de detalhes e aparência é tão impressionante que muitos fãs estão realizando comparações entre a abertura do anime com o vídeo divulgado pela Netflix, algo que tem potencial para ser uma série onde o recurso de pular abertura não deverá ser usado com frequência pelos espectadores.

A diferença mais nítida, é que a abertura da série em live action enfatiza algumas cenas presentes no show e obviamente destaca outros personagens e membros do elenco, para indicar aos espectadores quais são os personagens que merecem maior atenção.

Cowboy Bebop chega à Netflix em 19 de novembro. A série é focada em uma gangue de caçadores de recompensas intergalácticos que viajam pelo espaço em sua nave Bebop e é estrelado por John Cho (Searching) como o caçador de recompensas Spike Spiegel. Mustafa Shakir (Luke Cage) é o capitão do Bebop, Jet Black, com Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como a caçadora de recompensas amnésica Faye Valentine, e Alex Hassell (The Boys) como o assassino Vicious. Você pode conferir as primeiras imagens do show aqui.

O anime original foi exibido no Japão por 26 episódios em 1998. Em 2001, a série estreou no canal Adult Swim e, no verão do mesmo ano, Cowboy Bebop:  O Filme foi lançado.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes