Contrata-Se: Equipe de The Medium está Trabalhando em um "Projeto Grande"

5/2/21

The Medium foi lançado no final do último mês, e embora tenha tido uma recepção mista entre a crítica especializada, os fãs receberam o jogo de forma positiva embora tenha uma jogabilidade diferente e uma qualidade gráfica abaixo do esperado para o primeiro jogo exclusivo desenvolvido inteiramente para a nova geração.

Independentemente das críticas ou defeitos que o jogo possa ter, seu sucesso comercial foi indiscutível, cobrindo seus custos de desenvolvimento e marketing em menos de 24h.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Devido o grande sucesso comercial, a Bloober Team já está trabalhando em um novo projeto e desta vez com grandes proporções em comparação com o atual jogo lançado para Xbox Series X/S e PC.

O designer Artur Laczkowski revelou no Twitter que a empresa está buscando profissionais para novos cargos em "um novo grande projeto" como Combat Programmer, Concept Artist e VFX Artist, ou seja, pessoas que trabalham no desenvolvimento de programação e arte de combate, conceito e efeitos de voz, há um total de nove cargos disponíveis situados em Cracóvia, Polônia.

O link para cadastramento pode ser visto no tweet do desenvolvedor abaixo.

Se formos analisar os últimos lançamentos da Boober Team e os emojis usados no anúncio acima, podemos supor que novamente teremos uma abordagem do gênero Terror, mas desta vez com combate. Embora tenha sido fundado em 2008, foi apenas com o Layers of Fear de 2016 que o estúdio ganhou seu destaque no mercado mostrando uma ótima propensão ao desenvolvimento de jogos de terror, principal gênero dos games da empresa como Observer e The Blair Witch.

Ainda não há informações detalhadas sobre este novo jogo da Bloober Team, mas o tweet sugere que o jogo será maior e mais ambicioso do que The Medium, que segue disponível exclusivamente para plataformas de nova geração da Microsoft, ou seja, PC, Xbox Series X e Xbox Series S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes