Com clima de Silent Hills Evil Inside ganha Trailer de Lançamento

25/3/21

Desde o lançamento do PlayStation 4, os fãs ficaram animados com o jogo exclusivo que chegaria à plataforma, Silent Hills, um reboot da franquia da Konami que teria grandes nomes envolvidos em sua produção.

E se não bastasse o peso do nome de Silent Hill e Konami, o jogo tinha ninguém menos que Norman Reedus (The Walking Dead), Guillermo Del Toro (Vencedor do Oscar por O Labirinto do Fauno e A Forma da Água) e o criador da franquia Metal Gear Solid, Hideo Kojima, e tudo isso foi consolidado com o lançamento de uma incrível teaser jogável que marcou definitivamente o gênero de jogos de terror psicológico.

Após o cancelamento conturbado do projeto, Hideo Kojima abriu sua própria empresa, lançando o aclamado Death Stranding, porém, a Playable Teaser de Silent Hills influenciou grandes jogos do gênero em primeira pessoa, sendo Evil Inside considerado como o substituto à altura de Silent Hills e a influência fica clara ao vermos o teaser de lançamento.

Desta vez, não só os usuários que possuem PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão usufruir desta obra de horror, mas também jogadores de PC, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Os preços do game podem variar de acordo com a plataforma, por exemplo, a versão de PC via Steam está custando R$ 20,16 e R$ 69,90 no PlayStation 5 via PS Store. O game é produzido pela JanduSoft e a sinopse diz:

Evil Inside é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai por causa disso, Mark decide contatá-la usando o quadro espiritual. Mas ele desaparece, e é aqui que tudo começa ... Mark enfrentará seus maiores medos para descobrir a verdade.

Evil Inside está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes