CoD Warzone: Streamer perde em Gulag de forma bizarra e engraçada

17/11/20

Perder uma luta em Gulag no Call of Duty: Warzone é um caminho terrível, pois significa que você basicamente foi superado em uma partida frente a frente com outro jogador, mas às vezes outros jogadores ao seu redor podem realmente influenciar a partida.

Foi exatamente o que aconteceu durante a recente batalha de um streamer de Warzone no Gulag, quando Timothy "TimTheTatman" Betar foi enviado ao Gulag e acabou perdendo a partida não por causa de seu principal oponente, mas por um arremesso de uma pedra em tempo oportuno.

O resultado foi talvez melhor do que realmente vencer a luta Gulag de qualquer maneira, já que a ação inusitada criou o momento perfeito para a transmissão. O TimTheTatman estava transmitindo o Warzone na quinta-feira ao lado dos companheiros Doug "DougisRaw" Wolf e Guy "Dr Disrespect" Beahm quando ele foi enviado ao Gulag durante uma partida do Trios no Call of Duty.

Durante todo o fluxo, TimTheTatman estava divulgando seu recorde no Gulag, dizendo como ele não havia perdido quando foi enviado para lá anteriormente. Depois de ser enviado para lá novamente, ele disse ao Dr Disrespect para ficar de olho nele, pois mostraria às pessoas por que ele chamava "Gulag Gary".

O clipe abaixo mostra como essa luta Gulag aconteceu. Não era uma prova de "Gulag Gary", mas o momento resultou em um clipe bem engraçado, independentemente.

https://youtu.be/6rFygNDmdCM

Quem jogou Warzone e passou algum tempo no Gulag sabem que os espectadores que esperam sua vez no poço podem jogar pedras nos corredores com vista para a arena real. Um jogador olhando para os combatentes viu a Mina de Proximidade que TimTheTatman havia feito ou teve um lance de sorte, mas de qualquer forma, eles conseguiram detoná-lo e matar o streamer.

A pessoa do lado de fora da luta foi até creditada com a matança. Essas pedras causam apenas um pouco de dano e são mais úteis para ver onde aterrissam, pois provavelmente significa que um jogador está nessa área, mas, como vimos antes, essas rochas podem ser muito mais letais do que os aborrecimentos que costumam causar.

É uma das maneiras mais inusitadas de uma luta com o Gulag terminar, mas é uma parte justa do sistema, com o arremesso de pedras incentivado pelos narradores do jogo quando os jogadores são enviados para o Gulag.

A partir de agora, sempre que estiverem em uma luta no Gulag, cuidado com as pedras ao plantarem suas minas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes