Capitão América 4 vem aí!!! Filme com Sam Wilson é Confirmado

23/4/21

O sucesso de Falcão e o Soldado Invernal é incontestável funcionando muito bem como uma série original Marvel Studios no Disney+ e finalmente o último episódio da série foi lançado nesta sexta-feira (23) contendo grandes momentos de ação, drama e fechou com chave de ouro o arco de Sam Wilson, revelando que acima de Karli e Walker, o maior vilão da série é o preconceito racial e a insegurança que isso causa na comunidade negra.

O final de temporada finalmente colocou Sam Wilson no manto de Capitão América, dando ao público tudo o que os fãs mais aguardavam ver desde o final de Vingadores Ultimato, com o traje híbrido entre Capitão América e Falcão muito fiel ao visual mostrado nas HQs.

Foto: Disney+

E após o grande final entregue nos dois últimos episódios de Falcão e o Soldado Invernal, foi revelado após a última cena o nome Capitão América e o Soldado Invernal, que aparentemente pode ser o título do quarto filme do novo Sentinela da Liberdade.

Malcolm Spellman, roteirista e principal criador da série cuidará do roteiro do filme dividindo a responsabilidade com Dalan Musson, que também esteve envolvido no desenvolvimento de Falcão e o Soldado Invernal.

Ainda não há diretor confirmado para adaptar a continuação da história para as telonas, mas o The Hollywood Reporter revelou em primeira mão a confirmação do novo longa da Marvel Studios. Ainda não informaram também se Steve Rogers de Chris Evans estará presente, já que na série não foi confirmado se o personagem segue no anonimato ou se de fato morreu, já que é dito várias vezes que ele não está mais presente.,

De qualquer forma, Viúva Negra estreia dia 9 de julho e pode ser visto nos cinemas ou no Disney+ pela barganha de R$69,90.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes