Capcom afirma que Resident Evil Village é o Melhor Survival Horror já feito!!!

12/2/21

Chocando um total de 0 pessoas, a Capcom afirmou que seu mais novo Survival Horror, Resident Evil Village é o melhor jogo do gênero já lançado na história. Obviamente a declaração é esperada, tendo em vista que o jogo foi produzido pela própria Capcom, mas há alguns motivos que fazem a empresa acreditarem que realmente o oitavo título da franquia possui potencial para ser o melhor.

Já informamos antes que Resident Evil Village irá contar com diversas novidades em suas mecânicas e jogabilidades, além, é claro de contar com melhorias em recursos que já foram vistos antes na franquia.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

A Capcom é a responsável pela criação da franquia Resident Evil, que já teve seus altos e baixos, principalmente quando abandonou a abordagem do survival horror para ser um jogo mais voltado para ação cinematográfica exagerada.

Embora Resident Evil 7: Biohazard tenha resgatado o clima tenso de terror e sobrevivência que a série tinha perdido em seus títulos e spin offs anteriores, muitos fãs estranharam a câmera em primeira pessoa, porém o retorno deste recurso não parece mais incomodar tanto os fãs que já estão conformados.

PlayStation Official Magazine, o Produtor da Capcom Peter Fabiano faolou um pouco sobre suas impressões do mais novo jogo de Resident Evil à chegar ao mercado:

“Queríamos continuar a fazer com que os jogadores experimentassem o jogo através dos olhos do protagonista Ethan Winters. Esta é uma continuação de Resident Evil VII: Biohazard, afinal. Isso realmente ajudou a manter nossa visão no alvo. E como estamos constantemente compartilhando informações entre as equipes de Resident Evil, isso realmente nos ajudou a fazer o que consideramos o melhor jogo de terror de sobrevivência até hoje. ”

Além desta fala, Fabiano disse também o que já havíamos percebido e apontado (veja aqui), Resident Evil Village possui grande influência de Resident Evil 4 complementando com:

"A equipe fez um grande esforço para criar uma sensação verdadeiramente autêntica. Existem muitas surpresas para mantê-lo alerta; os jogadores encontrarão um equilíbrio entre combate, exploração e resolução de quebra-cabeças. ”

Resident Evil Village será lançado oficialmente em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Atualmente uma demo exclusiva para PlayStation 5 já está disponível.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes