Call of Duty: Warzone: Trapaceiros terão que jogar entre si

17/11/20

Surfando na onda do "eles que lutem", a Infinity Ward e a Activision tomaram uma decisão inusitada contra os jogadores que fazem hacks e trapaças.

Hackers e trapaceiros estão arruinando Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare. Tanto é assim que o PS4 e o Xbox estão dando a opção de desativar o crossplay, a fim de escapar das partidas com o PC, onde o problema é mais proeminente. No passado, a desenvolvedora Infinity Ward baniu cerca de 50mil trapaceiros e hackers, mas isso não está funcionando, pelo menos não é rápido o suficiente.

Portanto, como resultado, o desenvolvedor está expandindo a forma como combate os trapaceiros. Levando ao Twitter, a Infinity Ward anunciou uma nova atualização anti-fraude para o jogo e revelou um novo recurso no game envolvendo relatórios de jogadores.

Mais especificamente, a Infinity Ward revelou que os jogadores - a partir desta semana - receberão uma confirmação no jogo quando um jogador que eles denunciarem for banido. "Os jogadores de Warzone e Modern Warfare que reportarem suspeitos de trapaceiros receberão confirmação no jogo quando um jogador for banido", escreveu a Infinity Ward. Para combinar isso, o desenvolvedor também está aprimorando a segurança do jogo e agora colocará todos os suspeitos trapaceiros no mesmo jogo. Por fim, está aumentando os recursos nos bastidores que lidam com esse tipo de problema.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1252756203416850432Enquanto isso, como você pode ver no tweet acima, a Infinity também está trabalhando para adicionar uma funcionalidade de relatório aos modos killcam e espectador.Em outras palavras, adicione a capacidade de denunciar jogadores enquanto visualiza uma killcam ou assistindo. Obviamente, resta ver quão grande será a diferença, mas isso colocará o jogo em pé de igualdade com outros títulos multiplayer que fazem uso de recursos semelhantes.Em resumo, se você e um hacker ou trapaceiro que gosta de fazer raiva aos outros usuários, se prepare, pois muito provavelmente você irá enfrentar outros trapaceiros no futuro.Por: PhMordred

As notícias mais quentes