Call of Duty Warzone: Novo Mapa terá dois Gulags e Combates mais próximos

11/12/20

Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado e ao invés da Activision lançar Call of Duty Blackout, modo Battle Royale da série Black Ops, foi decidido que o modo BR de Modern Warfare, Warzone seria integrado ao novo titulo da franquia.

O grande sucesso de Warzone foi o responsável pela manutenção do título, poupando muito trabalho da equipe de desenvolvimento que não precisaria criar um novo cenário, novas missões, logos, armas e muitas outras características individuais da série Black Ops. Mas isso não quer dizer que Call of Duty: Warzone seria mantido exatamente como está e a prova disso foi o trailer do novo mapa do Battle Royale.

Call of Duty: Black Ops Cold War/Warzone apresenta um mapa completamente novo com uma história temática para o título que aborda os conflitos secretos da Guerra Fria, o que significa novos cenários e combates intensos entre soviéticos e americanos.

Ambientes urbanos que remetem a década de 80, período em que se passa o novo título da franquia ditam o ritmo da gameplay que possui diversos veículos e armamentos do período, além de recursos mais modernos que estão em uso em Warzone no momento, o que mostra que a integração de Black Ops Cold War ao Battle Royale não significa o afastamento dos fãs de Modern Warfare.

O novo mapa possui quarteirões inteiros que estimulam o cofronto à curta e média distâncias e conta com dois Gulags além de uma versão de Nukentown integrada à nova ilha. O modo duos (Gunfight) possui ambientação nos cenários U-Bahn, ICBM, Game Show e até mesmo um quartel-general da KGB, enquanto o modo 6v6 é The Pines, ambientado em Nova Jersey e um cenário novo inspirado em The Raid, mapa clássico de Black Ops 2.

A Primeira Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone chega gratuitamente em 16 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes