Call of Duty: Warzone - Nova forma de denunciar trapaceiros

17/11/20

Call of Duty: Warzone é um dos games mais jogados atualmente e é claro que com um volume tão grande de jogadores, há também um grande número de cheaters. A Activision e a Infinity Ward já declararam guerra contra estes trapaceiros tomando diversas medidas contra eles, como o banimento de mais de 50 mil contas no início de abril ou até mesmo colocar os trapaceiros para jogar entre si.E agora os jogadores de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare estão recebendo uma nova maneira de denunciar trapaceiros esta semana, quando Infinity Ward adicionou uma opção que permite que os jogadores enviem um relatório após assistirem a um jogador ou assistirem novamente à morte durante um jogo, a famosa killcam.

A nova opção de reportar, em teoria, deve dar aos jogadores a oportunidade de ver por si mesmos se foram mortos de forma justa ou injusta e, em seguida, agir sobre o que vêem ao assistir outro jogador. Espera-se que esses trapaceiros sejam tratados com rapidez suficiente depois disso, para que não atrapalhem os jogos de ninguém com seus truques sujos. A Infinity Ward anunciou recentemente o próximo recurso anti-fraude em um anúncio que trouxe notícias sobre outras medidas sendo implementadas para combater os trapaceiros que estão se espalhando por todo Warzone e Modern Warfare. Já foi dito que os trapaceiros serão agrupados em lobbies com outros infratores para que eles tenham que brincar com criadores de problemas semelhantes, e essa nova ferramenta de relatório aos quais os jogadores têm acesso deve ajudar a enviá-los para esses lobbies cheios de trapaceiros.https://twitter.com/InfinityWard/status/1255208836979286016

Warzone e Modern Warfare receberam atualizações esta semana para alterar as playlists disponíveis e fazer outras alterações, mas não houve menção nas notas do update desse recurso em particular ao lado da atualização. Os jogadores saberão quando será exibido assim que jogarem um dos jogos, já que você verá a nova opção de relatório assim que conseguir assistir a alguém ou assistir a sua killcam.

Para jogadores que já enfrentaram, esse novo recurso deve ser bem-vindo. Os trapaceiros têm atormentado o jogo a tal ponto que Infinity Ward e Activision já proibiram milhares de jogadores dos jogos, como dito anteriormente, mas esta ação parece não ter intimidado os jogadores a fazerem uso de aimbot e wallhacks com esse número continuando a crescer o tempo todo à medida que mais trapaceiros são identificados.

Além deste novo recurso, vale lembrar que a Activision irá oferecer durante todo este final de semana XP em dobro para aumentar o nível de jogadores e armas (saiba mais).

Por: PhMordred

As notícias mais quentes