Call of Duty: Warzone: 50.000 usurários banidos permanentemente

17/11/20

Call of Duty: Warzone teve sua cota de trapaceiros desde o lançamento com pessoas que usam o arsenal usual de hacks e trapaças do FPS, mas a Activision aparentemente retirou muitos desses jogadores do jogo através de ondas de proibições totalizando dezenas de milhares.

A Activision compartilhou uma atualização sobre a aplicação das bandas de Warzone desde o lançamento do jogo e disse que proibiu mais de 50.000 players do jogo desde o dia do lançamento até 31 de março. Essas proibições continuarão, assim como as medidas adotadas para capturar os trapaceiros com o planejamento da Activision em oferecer um número continuamente atualizado de jogadores banidos à medida que as ações são tomadas.

A publicação da Activision sobre suas precauções e ações anti-hack foi compartilhada na terça-feira e mostrou o número significativo de 50.000 trapaceiros que já foram banidos. Inicialmente, mostrou que 35.000 jogadores foram banidos desde o lançamento, mas esse número foi logo atualizado para 50.000, conforme está listado no site. Não está claro se as atualizações recorrentes serão compartilhadas através da mesma postagem ou em futuros acompanhamentos sobre cheats e hacks no Warzone.

A Infinity Ward também observou que trapacear nos jogos não é algo sobre o qual sempre se fala, mas está abrindo uma exceção aqui.

https://twitter.com/InfinityWard/status/1245081432462000128

"Levamos a sério todas as formas de trapaça, manter um campo justo e justo para todos está entre as nossas maiores prioridades", afirmou a Activision. "Esta é uma área em que estamos trabalhando intensamente, mas nem sempre é algo que discutimos publicamente". As precauções adotadas para evitar trapaças incluem o monitoramento dos dados 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de análises individuais de qualquer instância em que alguém possa estar trapaceando ou invadindo.

Isso inclui os suspeitos comuns mencionados acima, como aimbots e wallhacks, os quais são comuns o suficiente nos atiradores para não serem desconhecidos e serem problemáticos quando são encontrados. A Activision também disse que está trabalhando em um sistema melhor no jogo para denunciar outros jogadores.

Se você é um dos jogadores do Battle Royale, que não suporta os trapaceiros e se deleita com o fato de serem banidos, está com sorte. Veremos mais atualizações como esta no futuro para detalhar quantos jogadores de Warzone foram banidos.

"Basta colocar que não há lugar para trapaças", disse a Activision. "Reconhecemos que não existe uma solução única para combater os trapaceiros, é uma aplicação constante todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tenha certeza de que estamos comprometidos em garantir uma experiência divertida e justa para todos ".

Daqui pra frente, os jogadores que não foram banidos deverão tomar cuidado, pois a política da Activision é tolerância zero para cheaters e hackers.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes