Call of Duty: Warzone: 30 milhões de jogadores no Battle Royale da Actvision

17/11/20

Apenas três dias após o lançamento de Call of Duty: Warzone, o Battle Royale da Acvision já tinha cerca de 15 milhões de jogadores. Atualmente, a marca do game free to play já é de 30 milhões.A Activision ousou a unir a jogabilidade de Call of Duty com o Formato de Apex Legends e Free Fire, unindo assim grandes grupos de fãs dos dois estilos de jogo e garantindo o sucesso do lançamento. Assim como Apex Legends, o game foi lançado no modo de trios, mas posteriormente o modo solo consolidou o sucesso e a grande adesão ao jogo.Além do modo Battle Royale, Call of Duty: Warzone possui o modo saque, que permite aos jogadores, acumular a maior quantidade de dinheiro possível similar às Dark Zones de The Division.Para quem ainda não jogou, o game faz parte de Call Of Duty: Modern Warfare, mas não necessita da aquisição do título para desbloquear o modo Warzone, como acontece, por exemplo com o modo Zombies nos demais jogos da franquia. Assim como seu game de origem, é desenvolvido pela Infinity Ward, mas em parceria com a Raven Software responsável por títulos como Marvel: Ultimate Alliance (2006) e Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast (2002).O Battle Royale da Actvision está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PC e Xbox One.Por: PhMordred

As notícias mais quentes