Call of Duty: Nuketown e muito mais novidades chegam em Cold War

21/11/20

A Activision anunciou uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops Cold War trazendo como tema o mapa mais famoso da franquia além de um pacote de armas. Intitulado Nuketown Weapon Bundle, o pacote chega com dez itens temáticos, um projeto de arma, um emblema e um cartão de visitas e para garantir tudo isso você deverá apenas fazer seu login no game até o dia 3 de dezembro.

Este update ainda não conta com o mapa, mas prepara terreno para o lançamento oficial do mapa Nuketown '84 que terá basicamente o mesmo cenário, mas com elementos que remetem à década de 80, preíodo em que se passa Cold War. O mapa chega gratuitamente em 24 de novembro e além de todos os itens acima, a atualização irá corrigir um bug em que a MP5 foi enfraquecida consideravelmente.

O trailer do mapa mostra uma ambientação mais parecida com uma cidade devastada pela guerra, quem não conhece bem o cenário pode parecer um local totalmente novo e diferente das versões apresentadas anteriormente, porém ao acompanhar o vídeo de anúncio vemos que todos os elementos clássicos compõem o mapa e o clima de ação frenética e surpresas estarão presentes nas gameplays.

O trailer do Weapon Bundle mostra uma escopeta estilizada com cores e adesivos temáticos de Nuketown, até mesmo um chaveiro ornamenta a arma que possui diversos elementos dos anos 80. Ao final do trailer vemos a aparência do emblema, cartão de visitas, sticker e o ornamento.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível atualmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

As notícias mais quentes