Call of Duty: Novo jogo anunciado para o final deste ano

17/11/20

Surpreendentemente, a Actvision não só confirmou o desenvolvimento de um novo Call of Duty como confirmou o lançamento do novo título da franquia ainda este ano.

A confirmação surpresa ocorreu durante uma demonstração de resultados da empresa, que falou não só do último lançamento, Call of Duty: Modern Warfare, mas também do futuro da série de tiro em primeira pessoa mais vendida e de longa duração.

O lançamento não foi divulgado, nem um nome ou o desenvolvedor que está trabalhando nele. Dito isto, o que a Activision salientou é que o novo título está "gerando alto interesse internamente". Em outras palavras, os testes iniciais do jogo foram muito positivos e, como resultado, a Activision "se sente muito bem com o conteúdo" e que o jogo promete ter uma excelente aceitação por parte dos fãs.

O curioso é que fizeram uma observação para que os investidores não esperem uma receita tão grande como foi com Call of Duty: Modern Warfare quando chegou no PlayStation 4, PC e ao Xbox One em Outubro do ano passado. Mas se pararmos pra pensar que eles disseram o mesmo em 2019 em comparação ao título Black Ops 4, então podemos entender que a Activision esteja apenas sendo cautelosa em relação aos investidores para que não criem grandes expectativas.

Embora a Activision tenha se segurado ao não revelar detalhes oficiais, no ano passado Kotaku já havia revelado detalhes não oficiais sobre o novo game da franquia Call of Duty, dizendo que o lançamento de 2020 seria nada menos que um Black Ops 5 da Treyarch Studios, depois que os títulos desenvolvidos pela Sledgehamer e Raven Software para 2020 foram colocados na geladeira.

Segundo o relatório, o título pode se passar durante a Guerra Fria e até mesmo tendo passagens pela Guerra do Vietnã. Confirmam também que os estúdios ainda estarão no Call of Duty de 2020, mas agindo como suporte, mas entende-se que a Treyarch está sob descontentamento com a situação, pois devido pressão interna poderão entregar um jogo apressado.

Fora esses detalhes, é sabido que o novo Call of Duty será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e presumidamente para os atuais PlayStation 4 e Xbox One.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes