Call of Duty: Novidades em Modern Warfare e Warzone

17/11/20

A grande atualização da terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone está aqui!

Embora o patch resolva em grande parte uma série de pequenas correções que devem melhorar a qualidade geral do jogo nas partidas multiplayer, há algumas mudanças significativas que provavelmente os jogadores levarão algum tempo para se acostumar também.

Se você está curioso sobre o roteiro da terceira temporada, há um detalhamento descrevendo do que está chegando a Modern Warfare e Warzone nesta semana e além, com a notável inclusão de novos mapas, novos operadores e novos modos.

Mas, além disso, possivelmente a maior mudança é que o Loadout Drops agora custa US $ 10.000 no Buy Station, enquanto anteriormente custava US $ 6.000 inicialmente, que depois era aumentado para US $ 8.500 e agora está no novo máximo.

https://twitter.com/InfinityWard/status/1247732907151482880O Dropout Drop, se você não está familiarizado, basicamente permite que os jogadores joguem um caixote de suprimentos cheio de equipamentos predeterminados que eles desbloquearam anteriormente.É uma compra extremamente útil no campo de batalha e parece que o aumento consistente no preço está tentando equilibrar seu efeito. Resta ver se o novo preço o deixará em um local em que os desenvolvedores Infinity Ward estejam felizes com ele ou se será aprimorado ainda mais.Tudo sobre a Temporada 3

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone Season 3 foi lançado hoje, 8 de abril, através do PS4, Xbox One e PC. Não apenas aumentará o tamanho do elenco para o Battle Rouale, mas também trará novo conteúdo exclusivo do PS4 para as duas experiências.

Além disso, haverá um novo conteúdo, além de um novo passe de batalha. Olhando além disso, a Activision e a Infinity Ward também detalharam o roteiro da terceira temporada, que continuará adicionando conteúdo a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone bem após 8 de abril.

Abaixo, você pode conferir tudo o que precisa saber sobre o novo Battle Pass, além do roteiro da terceira temporada. O primeiro inclui não apenas informações sobre a versão premium do Battle Pass, mas também a versão gratuita.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1247582216789454848

O novo Passe de Batalha da terceira temporada vem com acesso instantâneo a um dos novos operadores do jogo, Alex, também conhecido como Echo-131. E sim, este é o mesmo Alex da campanha Modern Warfare. Além disso, é um passe de batalha normal, cheio de armas e uma enorme quantidade de itens cosméticos.

Na versão gratuita do Battle Pass, os jogadores podem ganhar as duas armas seguintes nos níveis 15 e 31: Renetti é uma pistola semi-automática de 9 mm, bem arredondada, com um acessório alternativo de três munições. Sem pretensões, mas mortal, essa arma secundária se destaca em combate a curta distância, mas pode ser equipada com uma variedade de situações.

SKS, uma carabina leve e semi-automática, com câmaras de 7,62x39mm. Este fuzil de atirador ágil, de estilo soviético, forte e acertado, foca na utilidade e não na precisão, o que a ajudou a resistir ao teste do tempo. Apresenta uma taxa de tiro mais rápida do que outras armas de sua classe, mas uma rodada cuidadosamente posicionada eliminará completamente a necessidade de tiros de acompanhamento.

Os jogadores também poderão ganhar um plano de revólver apelidado de Cerastes, um plano de rifle de assalto lendário e robusto chamado de Beefeaster e um plano de atirador lendário. Além disso, 300 pontos de Call of Duty também serão acumuláveis ​​nos 20 níveis de conteúdo gratuito.

Enquanto isso, a versão paga do Battle Pass virá com tudo isso, acesso instantâneo ao operador acima mencionado, novos itens de personalização de veículos e uma variedade de outros itens cosméticos. "No Tier 10, os jogadores receberão o primeiro de novos segmentos de Operador distintos modelados após várias divisões das forças armadas", diz Activision sobre o Passe de Batalha. "Essas peles de 'mil-sim' incluem a Força Expedicionária dos EUA (Nível 10), as Forças Especiais da Coréia do Sul (Nível 30), Pararescue (Nível 50) e a Força Policial Especial Contra Terrorista".

Semana de Lançamento:

Novo operador:

  • Alex

Novos mapas multiplayer:

  • Backlot de Talsik - No meio do deserto do Urzikstan, fica uma cidade urbana, com um grande projeto de construção ocorrendo no centro. Com seus cidadãos há muito evacuados, o combate acontece de porta em porta, enquanto as equipes lutam pelo controle dos vários pontos de vista e edifícios.
  • Serraria Hovec - Uma vila agrícola pacata está sob perigo, já que seu principal prédio de serraria pegou fogo. Os operadores lutarão entre os destroços em chamas e os arredores, visitando as empresas locais, como o açougue, o refeitório e até a área do apicultor, que inclui algumas colméias ativas!
  • Aniyah Incursion - você já experimentou em 10v10 e na guerra terrestre - agora lute em uma versão mais fechada da área, em torno do palácio central da incursão em Aniyah. Observe as longas linhas de visão que dão para o pátio principal e a piscina, além dos pequenos espaços de rastreamento dentro do palácio que podem ser usados ​​para flanquear seus inimigos. E tenha cuidado com Killstreaks: The Palace pode tornar difícil apontá-los para este complexo, para que o posicionamento seja a chave para obter as mortes confirmadas.

Novo modo de jogo de Warzone:

  • Quads

Novas armas:

  • SK5
  • Renetti

Novas skins:

  • Skins de veículos

Em breve na terceira temporada: Novos operadores:

  • Ronin Iskra

Novo Mapa MP:

  • Hardhat

Novo Mapa Gunfight:

  • Aisle 9

Novos Modos MP:

  • Gun Game Reloaded
  • Reinfected Ground War

Novas Armas:

  • Classified
  • Gunsmith Customs

Novo conteúdo de Warzone

  • Miras e Dispersão

E Mais a ser anunciado.

Call of Duty Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.Por: PhMordred

As notícias mais quentes