Call of Duty: Novidades em atualização de Warzone e Modern Warfare

17/11/20

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone recentemente receberam uma grande atualização que foi um pouco mais envolvida do que outras, e pouco tempo depois disso, outra atualização foi lançada com mais algumas mudanças.

Não era tão grande quanto o anterior e consistia em apenas seis pontos notáveis, mas afetou vários modos de jogo diferentes e listas de reprodução que os jogadores participam desde a atualização maior recebida antes. As notas de correção foram compartilhadas para mostrar o que a atualização mais recente continha com a atualização agora disponível para download para aqueles que ainda não a instalaram.

As notas de atualização para o update são bastante simples no que diz respeito às alterações. Algumas correções para alguns problemas fornecidos com a atualização e mais algumas alterações no Warzone, como a remoção dos contratos mais procurados e o retorno dos contratos de recompensa. Alguns ajustes para modos de jogo como Infected e Cranked Gunfight também foram incluídos no patch.

Você pode encontrar a lista completa de notas de atualização para as atualizações Modern Warfare e Warzone abaixo:

  • Correção para os carregamentos personalizados do Gunsmith que não aparecem nas correspondências
  • Remoção dos contratos mais procurados de Warzone e retorno de contratos de recompensa
  • Ajuste do temporizador de 10 a 15 segundos no 3v3 Cranked Gunfight
  • Ajuste do temporizador fora dos limites no Infected
  • Ajuste do o cronômetro do início da partida no Infected, para que os jogadores possam entrar antes que a contagem regressiva do Infected termine.
  • Correção de um bug no qual os jogadores poderiam ficar presos durante o infil enquanto carregavam em uma partida BR.

Desde que a atualização foi lançada, alguns jogadores vêm dizendo que tiveram problemas, como tempos de espera maiores ao tentar encontrar uma partida. A Activision respondeu a esses problemas dizendo que está investigando o problema. Portanto, espere outra atualização mais tarde, à medida que os problemas forem analisados.

https://twitter.com/ATVIAssist/status/1256294060207165442

Estamos investigando ativamente um problema em que alguns jogadores estão enfrentando tempos de espera prolongados durante a partida em lobbies. Fique atento às atualizações.

Por: PhModred.

As notícias mais quentes