Call of Duty: MW e Warzone - Mensagem "Ultra Secreta" sugere novidades

17/11/20

Ontem a Activision liberou um teaser da temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone com Captão Price. O vídeo, que possui cerca de um minuto, revela que um grupo de inimigos está rastreando um indivíduo, que aparentemente é um alvo de alta prioridade. O vídeo não revela completamente quem é este indivíduo, mas mesmo um fã casual de Modern Warfare pode reconhecer que é o Capitão Price, um personagem que sempre está presente na série Modern Warfare.https://www.youtube.com/watch?v=MxBhn5Xh8ZUApós este teaser, a Activision e a Infinity Ward liberaram mais informações sobre este vídeo misterioso, que pode indicar a quarta temporada de Modern Warfare ou até mesmo um novo Call of Duty. Este teaser chegou ao site oficial não em vídeo, mas em formato de arquivo "Ultra Secreto" que possivelmente revelará mais informações em breve.Este alerta Ultra Secreto revela que foi descoberta uma arma letal no subsolo de Verdansk (Atual mapa de Call of Duty Warzone). Não é revelada qual é a arma, mas podemos supor que se trata da ogiva nuclear abaixo do Bunker 11 e que provavelmente será a causa da substituição do mapa atual na próxima temporada. (Caso ainda não saiba como abrir os Bunkers clique aqui e descubra).

Confira a mensagem completa.MENSAGEM ULTRA SECRETA A TODOS OS OPERADORES DE ARMISTÍCIO

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL A SEGUIR OPERADORES DE ARMISTÍCIO:RECEBEMOS MENÇÃO DE UMA ARMA PROTÓTIPICA ESCONDIDA EM VERDANSK.A EQUIPE DE OPERADORES JÁ ESTÁ IDENTIFICANDO ONDE ESTÁ A ARMA, MAS ATÉ O MOMENTO DA TRANSMISSÃO, NÃO SABEMOS SE ELES TÊM CONCESSÃO DE ACESSO TOTAL AO SEU LOCAL.NÓS FIZEMOS CONTATO COM AQ COMUNICAÇÕES COM SUCESSO E INTERCEPTAMOS SUAS CHAMADAS.. INFELIZMENTE ELES FRUSTRARAM NOSSOS ESFORÇOS COM SCRAMBLERS. AS CHAMADAS AGORA VÃO PARA MÚLTIPLAS HARDLINES EM VERDANSK. OUÇA A SEGUIR O QUE DIZEM ESSAS TRANSMISSÕES, E ESTUDE RUSSO - VOCÊ PODE PRECISAR. A INTELIGÊNCIA SUGERE QUE A ÁREA DE ARMAZENAMENTO QUE CONTÉM O PROTÓTIPO ABRE VIA TELEFONES MARCADOS EM VERDANSK. MAIS ALÉM DISSO, O CÓDIGO DE ACESSO É ALTERADO COM FREQUÊNCIA – A AQ SABE QUE ESTE PROTÓTIPO É PERIGOSO, NÃO UM BRINQUEDO. TENHA CUIDADO COM OS AGENTES DISFARÇADOS DA AQ QUE ESPALHAM CÓDIGOS FALSOS PARA DETERMAR O ACESSO AOS INIMIGOS E ALIADOS. ESTES CÓDIGOS PODEM SER COMPARTILHADOS ATRAVÉS DA MÍDIA CIVIL - POR EXEMPLO, VÍDEOS, MÍDIAS SOCIAIS - E NÃO SÃO VIÁVEIS PARA A CONCLUIR ESTA MISSÃO.A ARMA PROTOTÓPICA PODE SER USADA PELAS FORÇAS DE ELITE DA AQ. ACREDITAMOS QUE É UMA SUBMETRALHADORA PERSONALIZADA. EXTRAIR ESTA ARMA MELHORARÁ MAIS SUA DEFESA E APOIO AO NOSSO PRÓPRIO ARSENAL. ESTA OPERAÇÃO É ULTRA SECRETA E NÃO DEVE SER COMPARTILHADA FORA DO ARMISTÍCIO. ARRISCAMOS PERDER VERDANSK E INICIAR A GUERRA TERMONUCLEAR GLOBAL SE A OPERAÇÃO DE EXTRAÇÃO FOR COMPROMETIDA.NÃO CONFE EM NINGUÉM FORA DE SEU ESQUADRÃO EM VERDANSK. CONSIDERE AMEAÇA QUALQUER UM - INCLUINDO OS QUE ESTÃO DENTRO DO ARMISTÍCIO – QUE TENTE ACESSAR ESTE PROTÓTIPO COMO FORÇA HOSTIL. REPETINDO: ACESSO À ÁREA, EXTRAÇAÕ DO PROTÓTIPO. ARMAS LIBERADAS EM TODAS AS POSSÍVEIS AMEAÇAS À OPERAÇÃO. FIQUE FRIO. FIM DE TRANSMISSÃO.

O relatório é intrigante, pois até o momento, não há possibilidade de ativar a ogiva do Bunker 11, mas possivelmente esta programação pode ser alterada a qualquer nova atualização, assim como o acesso aos Bunkers que eram bloqueados até o último update, vamos aguardar novas informações sobre a próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone, ou até mesmo o anúncio de um novo jogo da franquia.Por: PhMordred

As notícias mais quentes