Call of Duty: Black Ops Cold War - Como jogar a Beta sem comprar

17/11/20

Recentemente tivemos uma grande revelação onde muitas novidades sobre Call of Duty: Black Ops Cold War foram finalmente divulgadas, mostrando não só o trailer de gameplay, mas uma prévia do multiplayer e o retorno de personagens recorrentes da série de Call of Duty (saiba mais).Porém, durante a revelação foi informado que os jogadores que adquirirem o game na pré-venda ganhariam como um bônus o acesso exclusivo à versão de testes do novo título, que chegraria primeiro no PlayStation 4. Mas muitos jogadores gostariam de testar o jogo antes de adquiri-lo por singelos R$ 279,90 em sua versão mais básica, e por isso escrevemos esta matéria para você.https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=BslwL7bS6_YPara garantir um código que lhe permitirá resgatar a versão Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War, basta ficar ligado neste fim de semana no campeonato Call of Duty League. Durante a transmissão das partidas que trarão jogadores em confrontos de Modern Warfare, a Activision, Raven Software e Treyarch disponibilizarão chaves de acesso à versão fechada de testes.No próximo domingo 10.000 chaves serão liberadas por e-mail e disponibilizadas aleatoreamente para os espectadores que estiverem sintonizados nas partidas, então, tudo o que você precisa fazer é assitir o campeonato de Call of Duty: Modern Warfare e torcer para ser um dos felizardos que receberão o acesso no PlayStation 4, PlayStation 5, Xobx One, Xbox Series X e PC.

"A Call of Duty League anunciou, em comemoração ao seu final de semana de campeonato inaugural, que oferecerá aos fãs de todo o mundo a chance de ganhar recompensas exclusivas por assistirem à ação. Durante os dois dias do evento, a partir de 29 de agosto, os espectadores poderão para ganhar Calling Cards no jogo com as quatro equipes finais - Atlanta, Chicago, Dallas, London - e outras recompensas exclusivas. A partir de domingo, 30 de agosto, os fãs que assistirem à transmissão também ganharão um esquema de faca grátis, apresentando o Iconografia da Call of Duty League. Também no domingo, a Call of Duty League distribuirá aleatoriamente 10.000 códigos para a próxima versão beta da próxima edição da franquia Call of Duty - Call of Duty: Black Ops Cold War."

Para saber mais sobre a transmissão, acesso e é claro como obter as chaves que liberarão o teste de Call of Duty: Black Ops Cold War, veja aqui.

O lançamento oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War está previsto para 13 de novembro e foram confirmadas versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.Por: PhMordred...

... E se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com descontos que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar aos fãs. Clique no banner abaixo e confira descontos e vantagens especiais que só verdadeiros fãs dos games vão aproveitar.

As notícias mais quentes