Call of Duty 2020: Detalhes do novo jogo reveladas

17/11/20

De acordo com um novo relatório, Call of Duty: 2020 não será definido nos tempos modernos ou no futuro, como muitos rumores recentes. Pelo contrário, trará os jogadores de volta à Guerra do Vietnã e à Guerra Fria.

O relatório é um exemplo do conhecido vazador de Call of Duty, The Gaming Revolution, que está na vanguarda dos vazamentos de Call of Duty há anos. Mais recentemente, eles forneceram informações e vazamentos confiáveis ​​sobre Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, que conquistou a confiança de muitos.

No Twitter, The Gaming Revolution parece sugerir que a cura manual estará de volta no jogo deste ano, o que levou um fã do Call of Duty a perguntar se isso significa que um cenário futurista também retornará. Abordando esta questão, a The Gaming Revolution disse que o jogo será ambientado durante a Guerra Fria e a Guerra do Vietnã. Em outras partes do Twitter, o importante vazador observou que os operadores também retornarão, assim como os zumbis. Além disso, eles deram uma provocada nos fãs postando alguns vídeos, que você pode ver abaixo:

https://twitter.com/TheGamingRevo2/status/1240071704531087362https://twitter.com/TheGamingRevo2/status/1240094535260221440

Obviamente, todas essas informações devem ser absorvidas com cuidado. Não importa o quão confiável seja a The Gaming Revolution, estar no negócio de vazamentos não significa apenas que às vezes você entenda errado, mas tudo aqui também está sujeito a alterações.

Dito isto, parte disso faz mais ou menos alinhamento com o que ouvimos através de rumores sobre o título. Além disso, muito disso ecoa com o que o Kotaku relatou no ano passado. Caso você tenha perdido esse relatório, alegou-se que a próxima parte da série, lançada este ano, será desenvolvida pela Treyarch e será um jogo de Black Ops. O relatório também mencionou um cenário da era da Guerra Fria.

Um Call of Duty já havia sido confirmado pela Activision, mas nenhuma informação oficial sobre trama, estrutura, desenvolvedores ou data de lançamento foram divulgadas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes