Call of Dutty: Warzone - Atualização nerfa uma das melhores armas do jogo

17/11/20

Esta semana Call of Duty: Modern Warfare e Warzone receberam uma atualização e algumas mudanças importantes foram adicionadas (e retiradas) do game, como a remoção dos helicópteros.Outra mudança que está chegando ao game envolve a poderosa .357 e seu acessório Snake Shot. O acessório permitia que os jogadores pudessem acertar seus oponentes à distâncias mais longas com um revólver simples, como a .357 é uma arma secundária, mas de grande poder de fogo, os usuários que a tinham poderiam ter a sua disposição duas armas poderosas e letais.Como os jogadores perceberam que a combinação do revolver e o acessório era tão bom que acabava dando força desproporcional a quem obter o combo. Por isso, a atualização nerfou o equipamento de várias formas para equiparar seu desempenho ao das outras armas secundárias.A Snake Shot era frequentemente associada à diversos vídeos que mostravam mortes surreais demais para uma arma secundária, o equipamento fez muitos jogadores passarem raiva devido a facilidade de ser morto por uma delas. Mas o maior problema com a arma veio com o uso da opção akimbo, significando que os jogadores poderiam ter à disposição o dobro do poder de fogo, alcance impressionante e dano preciso sem muitas desvantagens.

A Infinity Ward aparentemente não achou que a arma apresentasse competitividade desproporcional para o jogo em seu estado atual, após que sua recente atualização nerfou a .357 Snake Shot. Você pode ver os nerfs da arma abaixo.

https://twitter.com/InfinityWard/status/1258427212664958977Mudanças na atualização de 07 de maio

  • Ajustes para tornar o smoke challenge mais tolerável. Isso inclui o desafio de desbloquear o Bruen MK9
  • Correção para evitar ouso excessivo de veículos
  • Várias correções de exploração, incluindo Ground War Infected
  • GameBattles: Correção de alguns problemas que impediam o jogador de acessar batalhas
  • Redução no atraso do disparo dos acessórios de Lightweight e Match Grade em todos os calibres .357
  • Dano de tiro da .357 rebalanceado
  • Correção de um bug que tornava o dano da .357 Snake Shot muito alto em distâncias maiores

As notas da atualização não especificam quais os novos números de dano para a .357 Snake Shot, tanto para mais ou para menos, você poderá conferir isso da próxima vez que enfrentar uma Snake Shot, ou quando tentar matar alguém distraído que está muito longe.Por: PhMordred

As notícias mais quentes