Bully 2: Registro de Marcas da Rockstar Reacendem Esperanças

2/5/21

A Rockstar Games possui direitos sobre o desenvolvimento de diversas franquias icônicas no mundo dos jogos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, últimos lançamentos da empresa, mas também Max Payne e Midnight Club, que foram grandes franquias do passado.

Além das grandes franquias, a Rockstar também desenvolveu jogos icônicos que até hoje não possuem sequência como The Warriors (baseada no filme homônimo lançado nos anos 70), L.A. Noire e Bully, e este último foi tão impactante em seu lançamento que até os dias atuais os fãs esperam pelo anúncio do desenvolvimento de um segundo game.

E os fãs tiveram suas expectativas renovadas após a Rockstar Games registrar três marcas relacionadas à franquia Bully em um período de 24 horas, além disso, abriram algumas vagas para testadores de games, algo que se estiver relacionados podem significar um anúncio em breve.

Alguns fãs mais céticos acreditam que a renovação de uma marca registrada não significa muito, já que é comum as empresas manterem suas propriedades intlectuais atreladas à companhia, evitando assim que concorrentes lancem produtos e jogos com o mesmo nome para surfar no nome consolidado que a marca representa, mas por outro lado, para manter uma marca registrada, você deve provar que está usando e demonstrar como continuará a usá-la. Se a Rockstar ou qualquer outra empresa não fizer absolutamente nada com uma marca registrada, acabará perdendo-a.

Fontes ligadas ao portal CBC afirmam que a Rockstar está de fato trabalhando em uma sequência para Bully reestruturando a franquia, porém deve levar tempo até que algo concreto seja anunciado, por outro lado, a Take Two espera poder trazer de volta outras franquias da Rockstar Games ao mercado. Ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da Rockstar ou da Take Two, mas esperamos que em breve mais novidades sejam anunciadas, ou vazadas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes