Borderlands: Kevin Hart interpretará Roland no Filme

26/1/21

O filme baseado no game Borderlands segue em desenvolvimento e já está ganhando forma, desta vez tivemos uma importante confirmação no elenco que contará com Kevin Hart em um papel de destaque.

Faz um tempo desde que o ator foi confirmado como um dos personagens do filme, porém com seu histórico de interpretar personagens de apoio em seus filmes pouco havia se especulado sobre qual seu papel e real importância para o filme.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Porém, no dia de hoje, foi confirmado que Hart viverá Roland, personagem conhecido pelos fãs da série de jogos, para quem não o conhece, Roland é um ex-soldado da Crimson Lance originário do planeta Promethea e em seus anos de soldado privado prestava serviços para a Corporação Atlas, dentre suas grandes habilidades com armas como rifles de combate, ele é conhecido por sua Torre Escorpião que pode ser aperfeiçoada durante o game.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama do filme ou a importância do papel de Hart, porém o diretor do longa, Eli Roth (que trabalhou na direção de O Albergue e atuou em Bastardos Inglórios) disse que embora Kevin Hart seja conhecido por seus papéis de comédia e por ser constantemente usado como alívio cômico, o público verá um lado do ator que até então ninguém havia visto.

“Estou emocionado por trabalhar com Kevin”, disse Roth. “Borderlands é um tipo diferente de papel para ele, e estamos ansiosos para emocionar o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele vai ser um Roland incrível. ”

“Kevin está por trás de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do mundo, e nosso material de origem é inspirado em um dos videogames mais vendidos do mundo”,
acrescentou Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group. "Amamos a maneira como nossa equipe de filmagem adaptou essa história e não poderíamos estar em melhores mãos criativas."

Outra grande adição ao elenco anunciada no útimo ano foi Cate Blanchett (Carol e Thor: Ragnarök) que irá interpretar Lilith, outro personagem importante da franquia, sendo uma das poucas pessoas a manifestar poderes mágicos no universo do jogo, sua ligação com Roland se iniciou na prequela do jogo quando ambos viajaram para a Lua de Pandora após a derrota do General Knoxx na abertura de Vault.

Em Borderlands 2 ela e Roland voltaram à Pandora após a ascensão de Hyperion, seus poderes aumentaram significativamente, principalmente após absorver o Eridium liberado após a vencerem o Destroyer. Quando ela fundou os Crimson Raiders com Brick, Mordecai e Roland ela namorava o soldado que será interpretado por Kevin Hart no filme.

Quem conhece os jogos da franquia e acompanha sua história, possivelmente já espera uma possível relação ou início de alguma coisa entre ambos os personagens que deverá ganhar força em possíveis futuros filmes baseados nos jogos Borderlands.

O filme ainda não possui data de estréia e ainda está em sua fase de pré-produção.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes